Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

04-11-2010 Citânia de Sanfins.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 04-11-2010 Citânia de Sanfins. em Qui 04 Nov 2010, 09:36

Já tinha saudades de um passeio de BTT assim, várias horas a pedalar pelo monte sozinho.
Tinha este track de GPS há bastante tempo na pasta dos que têm de ser mesmo feitos.
Sai de casa uma hora depois do que é normal quando vou para estes passeios, mas como tinha o dia livre até as 17H00 era tempo mais que suficiente.
Mesmo assim quando comecei a pedalar ainda ia com pouca vontade de me afastar demasiado de casa, mas a temperatura estava agradável um dia de sol bonito condições ideais para BTT e lazer e já agora um pouco de cultura também. http://www.citaniadesanfins.com/in01/index.htm
A mediada que o corpo ia aquecendo a vontade de pedalar ia aumentando cada vez mais, até um susto valente que apanhei na estrada por uma “Sôra” condutora que resolveu não dar a prioridade, do género “–ah é uma bicicleta dá tempo” devo ter deixado cerca de 5 € de pneu na travagem, uma berro com cerca de 500 decibéis e uns insultos que não importam agora para aqui. No fundo foi bom para acelerar a frequência cardíaca.
Cheguei a casa com 04H45m depois com cerca de 68 km e 1170 m de acumulado. Este fica na lista dos *****.

Um belo riacho para molhar o pezito affraid

Ver perfil do usuário

2 Re: 04-11-2010 Citânia de Sanfins. em Qui 04 Nov 2010, 16:24

Tiago

Admin
Boas amigo Filipe,
é bom ver de novo os teus relatos por essas belas paisagens nortenhas. E que belos locais!
Fizeste-me crescer água na boca... vou agarrar-me ao google earth e tentar uma das velhas incursões a solo pelo monte, para a próxima semana.

Também tenho visto situações na estrada bem parecidas com essa...

abraço

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

3 Re: 04-11-2010 Citânia de Sanfins. em Sex 05 Nov 2010, 02:30

No regresso passei pela nascente do Rio Leça (Monte Córdova - Santo Tirso)

Ver perfil do usuário

4 Re: 04-11-2010 Citânia de Sanfins. em Seg 08 Nov 2010, 11:51

cheers Grande Filipe...as tuas reportagens são de obrigar a malta a olhar para o mapa e saber onde ficam estas paisagens fenomenais...do melhor amigo
Não tenho duvida que isto por ai deve ser um espectaculo...pena é ficar longe....mas os teus passeios falam por si....
Adorei

Ver perfil do usuário

5 Re: 04-11-2010 Citânia de Sanfins. em Qua 10 Nov 2010, 02:06

espectaculo, realmente a bike dá nos ao luxo de encontramos sitio que de outra forma nunca conheceriamos.

Obrigado pela tua partilha Felipe Very Happy

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: