Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

De regresso aos trilhos - 16/01/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 De regresso aos trilhos - 16/01/2011 em Dom 16 Jan 2011, 13:24

Após uma longa ausência, finalmente regressamos aos trilhos, aos empenos e claro ás foto-reportagens Smile
Hoje o destino seria Batalha-Nazaré-Batalha com direito a Leitão no final. pig
As fotos ficam para amanhã, os 60kms de hoje com 1000m de altimetria após 3 meses de ausência não me deixaram força para tal feito Smile Smile

Até já ...

Ver perfil do usuário

2 Re: De regresso aos trilhos - 16/01/2011 em Seg 17 Jan 2011, 11:11

A aventura iniciou-se por volta das7h30, hora em que arrancamos (Manel,José Aquino e eu mesma Smile) em direcção à Batalha. Jipe estacionado em frente ao "Mosteiro dos leitões" para no final podermos disfrutar do dito pig pig
A partida fez-se por volta das 9h00, com paragem obrigatória alguns kms depois para a dose de cafeina habitual

Agora sim...estavamos prontos para enfrentar os trilhos. E para isso nada melhor que umas subidinhas para aquecer Smile

Felizmente não choveu nos ultimos dias, o que nos permitiu fazer o percurso sem grandes dificuldades, apesar de encontrarmos alguns trilhos mais enlameados

Bem comportados que somos, a ouvir os conselhos do guia antes de entrar no single Smile

UI..em equilibrio!! não é para todos!! lol

Ver perfil do usuário

3 Re: De regresso aos trilhos - 16/01/2011 em Seg 17 Jan 2011, 12:21

E o single continua... cheers affraid

Vestigios Evil or Very Mad Rolling Eyes

Um belo postal Smile

Ninguem resiste a esta paisagem

E finalmente chegariamos ao 1º objectivo - A Capela Smile

próximo objectivo Nazaré Smile

quase a chegar à Nazaré, começam os trilhos de areia...

O Aquino em apuros

CHEGAMOS

A foto de grupo

A Nazarena a fazer olhinhos ao Manel

O regresso foi feito por estrada mas nem assim nos safamos das subidas affraid
A ultima subida mesmo antes de chegarmos

O sorriso da vitória

Resumindo : 3 meses parada = valente empeno
Conclusão 1 : treino ...mt treino

Prémio final: LEITÃO ASSADO Smile

Obrigado pessoal pela vossa companhia e pelo apoio Smile

Ver perfil do usuário

4 Re: De regresso aos trilhos - 16/01/2011 em Ter 18 Jan 2011, 02:15

boas amigos do pedal!

Finalmente de regresso novamente às suas aventuras...pa ser sincero já tinha saudades dos rescaldos das vossas pedaladas é sempre com muito agrado que acompanho as vossas épicas jornadas de BTT!
Boa volta sim senhor...logo 1000 de acumulado para abrir a temporada.

Um abraço e boas pedaladas para 2011

P.S - Fica aqui o link das nossas aventuras do fim de semana passado CLICA AQUI, não sei s já conhecem esta zona é um local fantástico

Ver perfil do usuário

5 Re: De regresso aos trilhos - 16/01/2011 em Ter 18 Jan 2011, 09:01

Este forum já estava a precisar de um valente relato.
Belos trilhos há por essas bandas.

Ver perfil do usuário

6 Re: De regresso aos trilhos - 16/01/2011 em Qui 20 Jan 2011, 05:14

Tiago

Admin
cheers finalmente alguém faz um relato! E logo do melhor, com muitas fotos e belos trilhos. Acho que finalmente o tempo começa a dar tréguas... está na altura de sair para a rua derreter o chocolate que o Pai Natal Twisted Evil me deu tongue

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

7 Re: De regresso aos trilhos - 16/01/2011 em Qui 20 Jan 2011, 12:03

Com direito a fotos artisticas e tudo
BY Aquino

Ver perfil do usuário

8 Re: De regresso aos trilhos - 16/01/2011 em Dom 23 Jan 2011, 10:53

olá!
de facto os relatos andavam desaparecidos!
Vocês não se tratam mal....é passeios à procura do mar é leitão cheers
Ó manel parece que estavas mesmo a ver que o homem se ia desequilibrar no single.
a minha última aparição nos trilhos, foi a rota do contrabando...já ando com saudades, mas sinceramente não sei quando é que vai ser a próxima aventura de btt, entretanto tenho que esperar pelos vossos relatos.

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

9 Re: De regresso aos trilhos - 16/01/2011 em Dom 23 Jan 2011, 11:31

Também eu já estava com saudades da fotoreportagem...
Mas o tempo, e o nosso estado de saúde não permitiram fazer mais...
Foi de facto uma bela aventura para começar o ano, e garanto que vou repetir mais vezes cheers
1º porque é sempre fascinante chegar ao mar de bicicleta...da próxima vez vou mesmo almoçar na nazaré e saborear e ver o que há de mais típico nesta cidade....fotografias e muitas fotografias....está prometido... Very Happy
O single que descobrimos faz parte de um passeio aí na região e é de facto deslumbrante ainda melhor em sentido contrário mas teve que ser feito assim para evitar 2 ribeiros...que nesta altura do ano estão a transbordar...
2º com as obras da auto estrada que andam a fazer de leiria até a nazaré o terreno está a ser todo alterado...e antes de levar os amigos para esta aventura no verão ...é melhor confirmar tudo e não deixar nada ao acaso...
Aquino agora já percebo aquela fotografia artística eu pensava que querias mandar a bicicleta pela encosta
Agora para a grande vencedora do dia ....esta é para ti Beta depois de 2 meses parada que grande aventura obrigada companheira inseperavel foi uma prova das grandes I love you
P.S. desculpem malta mas havia umas subidas que eu desconhecia ... pior foi mesmo a última affraid aí já estava a ver que me faziam a folha...obrigado malta

Ver perfil do usuário

10 Re: De regresso aos trilhos - 16/01/2011 em Dom 23 Jan 2011, 12:53

Que bela aventura!

Que bonitas paisagens!

Se não fosse a fotografia do grupo, a da varina e a da consagração, quase que o organizador não aparecia.

Na próxima têm que levar mais máquinas fotográficas, ok?

Há, pois é, eu também la estive mas máquina fotográfica, nicles. Tenho que compensar esta falta grave!

Obrigado amigos por este extraordinário passeio de btt e convívio. Foi o primeiro, de muitos, mas não será, garantidamente o ultimo.

Quanto ás subidas, bem depois acertamos essas pequenas falhas na organização e estudo do percurso.

Grande abraço amigos.

Algumas imagens

[img] [/img]

No esforço do 1º objectivo

[img] [/img]

A preparar o regresso

[/img]

Não apresento as ultimas subidas para ....

Até à próxima. cheers

Ver perfil do usuário

11 Re: De regresso aos trilhos - 16/01/2011 em Ter 25 Jan 2011, 02:51

VIVA...
Malta de coragem....é sempre bom reler estas sagas,ficamos sempre com um pouco de "água na boca"...e fotos fantásticas!!!
Parabéns Betinha, depois do interregno.....continuas em forma,eu nao sei se arriscava um trajceto tao longo.E nem parecias assim tao cansada...lol sunny
O meu homonimo Aquino quase ficava atolado na lama.....um tratamento pra beleza, concerteza.
Manel, o fotografo de serviço, o homem do leme, um beijinho especial, volta rápido; temos voltas a "tratar".
Até breve....

Ver perfil do usuário

12 Re: De regresso aos trilhos - 16/01/2011 em Ter 25 Jan 2011, 03:50

Boas ... para todos cheers

Realmente as paisagens foram espectaculares, a companhia foi excelente, o almoço da melhor qualidade, mas, no que ao tratamento de beleza diz respeito, já me encontrei em situações bem melhores.No

Como já foi aqui escrito, as obras da auto-estradas deixara-nos pendurados e sem saber para onde e como ir. Felizmente que tudo terminou em beleza e num excelente dia de BTT/Passeio e convívio.

Para a minha homónima fica o desafio de, na próxima oportunidade, partilhar com esta equipa estes belos dias de BTT.

Obrigado a todos e boas pedaladas.

PS: Manuel estamos à tua espera para o leme!!

Ver perfil do usuário

13 Re: De regresso aos trilhos - 16/01/2011 em Ter 25 Jan 2011, 08:57

cheers Amigo José quando eu estiver recuperado anuncio outra grande aventura.... Suspect
Lídia acho que tenho algo para acertar scratch

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: