Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2º Convívio Utilizadores do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 2º Convívio Utilizadores do Fórum em Ter 15 Mar 2011, 12:37

Tiago

Admin
2ºCONVÍVIO PARA TODOS OS MEMBROS DESTE NOSSO FÓRUM

Data: Domingo, 10 de Abril de 2011
Hora de Partida: 09H00 com concentração a partir das 8h30
Local: Oledo, junto à Igreja

PERCURSO...
  • aproximadamente 30 km's com altimetria adequada a todos quantos queiram participar
  • O Passeio será guiado
  • pelos trilhos de Oledo e arredores

No final haverá um almoço convívio a combinar entre os participantes.

Obviamente estão convidados todos os membros deste fórum assim como outros que se possam registar e respectivos amigos.
Sugere-se a quem deseja participar que deixem o nome/username para que possamos efectuar uma lista de participantes e avaliar a necessidade de local para banho no final do passeio.

Mais informações: oledobtt@gmail.com

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com
Parece -me que vamos estar presentes Smile Pelo menos tudo indica que sim cheers cheers

Ver perfil do usuário
Viva....
espero que o vosso passeio seja um sucesso. Tenho esperança de um dia regressar a Oledo, mas ainda nao vai ser desta Sad
Ainda guardado na memoria a minha cangocha; k raio de curva sem jeito bounce
Fiquem bem, até breve....
Dá-lhe Betinha..... sunny

Ver perfil do usuário
Ola Lidia,
Pena não poderes estar presente ...
Tiago..Espero que a altimetria seja adequada a empenados..a falta de treinos não abona a meu favor.
Esperem por mim!!!!!

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
Olá Beta,
não, o passeio será acessível a todos. Quem tem treinado como quem não tem. Fiz o percurso há uns dias e está óptimo. O gráfico é este com uma alteração que farei no km 8, não se fazendo essa descida e consequentemente a subida é menor.

Acumulado (aprox. 600m)

Com o referido corte o percurso será de 30km (aprox.)
Teremos é que pular 3 portões, pois estão fechados a cadeado, no entanto se no futuro e num passeio de Verão se efectuar estará garantido o acesso Very Happy

Tinha chegado o grande momento, eu estava entusiasmadissima pois já não pedalava por Terras Raianas desde os trilhos da Raia.
À hora marcada, lá estavamos no ponto de encontro Smile Uma mão cheia de BTTistas com a devida dose de cafeina matinal prontos para enfrentar os trilhos e deliciar-se com a beleza da paisagem cheers
A primeira foto do dia (falta o fotografo Smile)

O temperatura convidava a uma bela manhã de desporto e lazer...

Uns encontros imediatos affraid e pouco desejados.

Pedalar e disfrutar da paisagem

1ª paragem para recompor o estomago (ou não scratch )

O Lado romantico dos BTTistas...

Pose duvidosa lol!

E agora sim...de regresso aos trilhos

A pensar no futuro passeio de Verão , muita agua para refrescar

Até o pastor teve direito a foto

Ainda não foi aqui que o Manel molhou o pézinho cheers

A ultima ribeira deu direito a pé molhado...e a momentos ineditos que o Tiago fez questão de registar

Este foi o II CUF BTTOledo, poucos mas bons, se gostariamos de ter tido mais pessoas, claro que sim, mas por um motivo ou por outro não puderam estar presentes. Amigos para vocês fica a promessa de repetição destes trilhos.
Tiago...Estás de parabéns, uma vez mais escolheste uns trilhos surpreendentes, sempre com novidades e ao agrado de todos.
Estes trilhos têm tudo para ser um sucesso no III Passeio BTTOledo
Nunca deixes de apostar neste forum,porque aqui reina a amizade e companheirismo, os elementos mais importantes deste grande desporto.

Ver perfil do usuário
cheers BRILHANTE....desta vez superaste todas as espectativas...este passeio estava divinal uma verdadeira obra de arte
A grande novidade é que o passeio realizou-se sempre quase a volta da aldeia por trilhos nunca pedalados pelo Manel
Ha 4 anos atras tinha visto um track realizado nestas paragens mas nunca sonhei com a preciosidade desses trilhos
Brevemente a primeira oportunidade pego na minha maquina fotografica e vou a caça.... Brilhante Tiago os meus parabens...

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
Pois é... já há três anos que este fórum vai mostrando o que por aqui se vai passando.
Já era longínqua a data que pedalara na companhia do Carlos, Manel e Beta. O mano, esse, vou tendo o prazer de ter a sua companhia. Mais não fomos, mas fizemos a festa tongue

Os trilhos serviram de teste para o próximo BttOledo, o terceiro, embora com os necessários ajustes. A seu tempo... Ontem foi dia de repor as conversas em dia, contar novidades, enfim, quase que nem demos pelas bicicletas.

Tapada da Serra

as paisagens por aqui são bem giras, mas a Primavera dá um toque especial

a caminho da zona dos moinhos, na margem de Oledo

não menosprezando os outros locais, mas este é um recanto muito bonito

a caminho dos 'Gaviões'

as mimosas estiveram sempre por perto

a caminho dos trilhos da Quinta da Cardosa

pouco depois já estávamos na nova ponte sobre a Ribeira de Alpreade... a foto de grupo saiu à pressa drunken

Aqui começava um trilho à beira da ribeira

Estávamos novamente na zona dos Moinhos, agora do lado da Lousa

uma zona bem mais fresca

o amigo Manel molhou o pézinho, agora a bike é que não Very Happy

*Essa 'estória' das flores está mal contada... Embarassed quanto às poses, que estão esquisitas, estão! Houve por aí photoshop...

Aqui fica o link com todas as minhas fotos.

Boas.
Ainda não me tinha pronunciado acerca do 2º C.U.F. e que posso dizer eu...
Acerca dos trilhos já conhecia, mas é sempre bom voltar a pedalar por trilhos, praticamente esquecidos pelas gentes, que outrora se serviram deles para os mais variados fins. Hoje, ocupados por inúmeras cercas e pelo gado, que entretanto também ajuda a não desaparecer os caminhos.
O único pedaço que não abona a favor é mesmo a ligação feita por alcatrão, mas não havendo outra hipótese, acaba por ser uma solução para ligar as duas margens da ribeira de Alpreade.
Penso que vai ser uma boa solução para o III BTT Oledo.

Cumprimentos e boas pedaladas.

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

10 Re: 2º Convívio Utilizadores do Fórum em Dom 17 Abr 2011, 14:52

lol! pois é Bruno ...o problema que eu vejo é de facto se teremos que ir buscar alguem só mesmo de moto 4 porque de jipe é impensavel No mas com os inumeros singles vale mesmo a pena
A descida em alcatrão não é problema porque vai ser tão rapida que não vamos notar affraid cuidado com a velocidade...
o percurso está mesmo divinal eu adorei penso que a 3º edição vai ser a mais bonita e a mais rapida...eu gosto ..parabens Tiago e de salientar que é os trilhos são todos novos

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: