Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

IV Maratona BTTGardunha/motobrioso - Fundão - 03 Julho 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

A IV Maratona BTTGARDUNHA será realizada no dia 03 de JULHO de 2011 no concelho do Fundão, por trilhos, caminhos rurais, e singletracks na região da Serra da Gardunha, a qual proporciona excelentes condições para a prática de BTT.

A Maratona este ano será realizada dois meses mais cedo, do que nos últimos dois anos pois, queremos mostrar uma nova vertente da Serra Gardunha: no pico da época da cereja, esse fruto delicioso que pontilha os nossos trilhos nessa época do ano.

Este evento contempla três percursos:
Maratona com 75 km - nível de dificuldade física: média-alta (4) dificuldade técnica: média (3)
Meia-Maratona com 50 - nível de dificuldade física: média-alta (2) dificuldade técnica: média (3)
Mini-Maratona com 25 km - nível de dificuldade física: média-baixa (2) técnica: média (2)
nota: as distâncias apresentadas são apenas indicativas e aproximadas

Inscrições através do site www.bttgardunha.com até ao dia 30 de Junho de 2011 e limitadas aos primeiros 300 inscritos.
Valor da inscrição:
12,00 Euros (para inscrições feitas até ao dia 31 de Maio)
10,00 Euros (para sócios inscritos até ao dia 31 de Maio)
15,00 Euros (para inscrições feitas a partir de 1 de Junho)
8 Euros para acompanhantes

Valor da Inscrição inclui: Almoço, Banhos, Reforços alimentares, Lavagem de bikes, Seguro, Dorsal e Brindes
No acto da inscrição recebem uma mensagem de correio electrónico com os dados para pagamento valor da inscrição.
A inscrição só será considerada validada após o seu pagamento.

Local de Secretariado/concentração: Centro Cívico do Fundão (Pavilhão Multi-usos)
Entidade Responsável: bttGARDUNHA - Clube de Ciclismo
Contactos:
Tlm: 966328214
e-mail: geral@bttgardunha.com

Inscrições, percursos e outras informações disponíveis no site http://www.bttgardunha.com
Obrigatório o uso de capacete.
Os menores de 16 não podem participar na maratona.
É obrigatória a autorização por escrito dos encarregados, para todos os menores.

Ver perfil do usuário
eu vou Smile
quem mais??

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
Beta já vi tarde... não vou, fui!

Agora o que eu vi...
na Gardunha since 2008
Felizmente, pois no Fundão vale mesmo a pena!
O percurso deste ano estava excepcional. A Gardunha muito bem aproveitada e (sei) que ainda tem muito para dar
Diverti-me e para mim isso é essencial num evento de btt! O que vem por acréscimo é bom, mas também acessório.
Fartei-me de enrolar a perna... prova disso são as estranhas sensações que tenho ao longo dos membros inferiores... porque será!?

Duas situações a lamentar...
-Disseram-me que ia ter a casa...(a multa, claro!) fui um dos passou a abusar pelo radar... mas vi autênticos kamikazes.
-Então o GNR (motorista) ainda acelerava mais que nós aquando do trajecto até à Motobrioso Pareceu-me que o Patrocinador esperava pela partida real mas o pelotão passou lá a andar e de que maneira. Fomos incitados pela autoridade!

Brincadeira à parte, o pessoal do Fundão é um exemplo de como organizar um evento desta natureza.

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com
<BLOCKQUOTE class="postcontent restore ">
Viva…
Gardunha since 2010 (onde é que copiei isto?)
Pois bem sei que não é muito tempo, mas a expectativa é p continuar …pois o ano passado a organização surpreendeu-me pela positiva e este ano não desiludiu; é mesmo para repetir e tenho aconselhado.
Na minha humilde opiniao,acho que esteve tudo muitíssimo bem organizado, a partida a horas,pois é mt desagradável quem se levanta cedo ficar à espera dos atrasados(tb não percebi,pensei que iríamos agrupar na zona industrial,afinal tv tudo c pressa); os trilhos do melhor que há por ali (digo eu);teve um pouco de tudo,de estradão,de single,de verde, de seco,de riachos (aquele ultimo dispensavel lol) de cerejeiras,de subidas(PUXA),de descidas(TRAVA)…enfim para todos os gostos, até lama teve lol. Boa ideia a mudança p Junho,deve serainda + bonito ver as cerejeiras cobertas, sendo que este ano ainda deu p “sacar” umas quantas…BOAS!!! Ahh é muito animador qd passamos nas aldeias o pessoal bater palmas e incentivar,é bonito e o toque personalizado de ir dando a conhecer os locais…não sendo inédito é serviço publico!!
Os pontos agua foram + que muitos, os abastecimentos muito bons e senti da parte da organização um forte empenho, uma dedicação e simpatia . O almoço tb era bom ou não fosse arroz doce dos meus preferidos (comi um e ainda + meio e hj tenho sensação que deveria ter comido outro lol). As instalações tb ajudam e está tudo ali concentrado, o que facilita a vida a quem vem; pessoalmente não usei balneários, mas penso que tb levam nota positiva. Pro ano lá estarei, um obrigado á organização pelo mimo (um Jersey e uma caixa de cerejas…que jeito que deu, pois caso contrario teria de as comprar lol) e continuem assim…….é bom estar no FUNDÃO!!
PS: Um gracias ao meu personal trainer :=)(tb é p isso que lhe pago) e parabéns a todas as outras meninas do pedal….Força e nunca desistam, o btt é duro, mas é fixe!
PS2:Parabens ao Tiago pelo excelente tempo..... nao sabia que eras assim: campeao!
Parabens tb ao Bruno, parece k bateu o record de furos...k sorte a tua!
Parabens Betinha,pelo lugar,pelo podium, gostei imenso de te rever....
Manel.......quando é que fazes anos??? Embarassed
</BLOCKQUOTE>

Ver perfil do usuário
Eu fui e ADOREI cheers até a temperatura de domingo esteve a nosso favor sunny .
Já sou "TRI"- repetente nos Trilhos da Gardunha Smile , e por cada ano que passa, fico deslumbrada com a beleza que esta Serra tem para nos oferecer.
A Organização uma vez mais está de parabens, contem comigo para o ano Smile
Tenho muitas fotos....que brevemente irei colocar (haja tempo)

Ver perfil do usuário
Prometido é devido..aqui estão as fotos Smile
O reencontro com os amigos Smile

Ja na partida

Uma passagem pelas cerejas

Algumas fotos escolhidas aleatoriamente

As passagens pelas Aldeias Smile

PUXA!! affraid

e ao km 30 cheers

Tiago a Vista ....e a mim ainda me faltavam 20kms para chegar affraid

Radar à vista...reduzir a velocidade drunken

Para terminar..um banho de lama

Uma manhã fantastica, um almoço sempre em excelente companhia, uma tarde a "tagarelar"

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: