Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Santa Justa, Pias e Geodésico de Suzão com Rocky Mountain. 27/05/2011

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Filipe

Filipe

Como isto por estas bandas anda parado em termos de relatos vou deixa o meu contributo, que este ano também ando preguiçoso (nos relatos).
As fotos que deixo são as dos locais do costume, mas pronto têm sempre um ângulo diferente.
Sai de casa eram já 10H00, mas com objectivo de fazer um treinho de parte pernas.
Subida a Serra de Santa Justa, Pias e marco geodésico de Suzão.
Não há nada de relevo a apontar em relação aos trilhos, as paisagens o tipo de terreno que há por aqui etc.
A grande novidade deste passeio é que o fiz com uma bicicleta de topo daquelas que nos deixam a sonhar, e esta é mesmo de um vencedor… Pena não trazer o kit de pernas do dono.
Então é assim em conversa num dessas variadas redes sócias com o João Marinho (conhecido atleta da nossa praça) que é importador da marca mais o seu amigo Zé Silva, perguntei-lhe onde eu poderia ver esta bicicleta ao vivo uma vez só a conhecia por imagens da net que me deixam a sonhar. E ele pergunta qual é o modelo que queres ver? Eu respondo - a element. Ele responde eu empresto-te a minha por um fim de semana, combinas com o meu amigo Zé e ele entrega-te a bike para dares umas voltas. Até pensei deve estar a brincar comigo “este gajo” não me conhece de lado nenhum. Mas que é certo troca de emails com o Zá Silva tenho a bike para testas não um FDS mas sim uma semana inteira. Para já não vou falar do comportamento da “menina”, posso apenas dizer que estou “apoixonado”, é linda:))
Santa Justa, Pias e Geodésico de Suzão com Rocky Mountain. 27/05/2011 Gra

Santa Justa, Pias e Geodésico de Suzão com Rocky Mountain. 27/05/2011 Foto0192

Santa Justa, Pias e Geodésico de Suzão com Rocky Mountain. 27/05/2011 Foto0196

Santa Justa, Pias e Geodésico de Suzão com Rocky Mountain. 27/05/2011 Foto0198

Santa Justa, Pias e Geodésico de Suzão com Rocky Mountain. 27/05/2011 Foto0197

Santa Justa, Pias e Geodésico de Suzão com Rocky Mountain. 27/05/2011 Foto0201

Santa Justa, Pias e Geodésico de Suzão com Rocky Mountain. 27/05/2011 Foto0200

Santa Justa, Pias e Geodésico de Suzão com Rocky Mountain. 27/05/2011 Foto0195

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos