Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rotas dos Mecos (Taléfes)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Rotas dos Mecos (Taléfes) em Qua 01 Jun 2011, 15:06

Rotas dos Mecos (marcos Geodésicos), já estava combinada havia algum tempo entre estes “guerreiros”, Silvio Ferraz o “criador deste projecto”, já andava a fazer os reconhecimentos há várias semanas. Raramente pedalo com ele mas quando calha é cada empeno que nem posso ver a bicla por vários dias.
O que se pode dizer deste passeio… duro muito duro.
Então uns dias antes lembrei-me, eh pá o Bruno Anselmo esta pelo norte é gajo para alinhar nisto, então contacto telefónico blá blá e blá, domingo saímos por volta das 07H45 de casa rumo ao cais de Gaia (ponto de encontro), já lá estava toda a malta a tomar a sua dose de cafeína.
Silvio Ferraz, Fernando Socorro, Grifo, Carlos Furriel, Miguel e Nuno este últimos por indisposição do Nuno a seguir ao terceiro Meco resolveram regressar por estrada.
O track original seriam 7 marcos, mas por já ser muito tarde o da Serra de Pias ficou para outro dia, tivemos de regressar por estrada já noite escura que valeu alguns mais prevenidos ter levado o kit de luzes.
Saímos de casa como tinha dito as 07H45 chegamos já passava das 22H00, com cerca de 15 horas 129 km, 3818 metros e ascensão total.

Ver perfil do usuário

3 Re: Rotas dos Mecos (Taléfes) em Qui 02 Jun 2011, 09:09

olá a todos!!!!

Excelente !!! Surprised Palavra mais correcta para definir esta volta! As imagens que devem ter visto foram fantásticas! Estão em excelente forma física e recomendam-se para os proximos passeios. Agora com o Bruno ai em cima é uma mais valia para o BTT do norte Smile Agora é dar ao pedal!

Forte Abraço

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

4 Re: Rotas dos Mecos (Taléfes) em Sab 04 Jun 2011, 14:56

Boas.
A convite do Filipe aceitei participar nesta saga Very Happy e em boa hora o aceitei porque é mesmo um desafio esta rota dos Mecos affraid
Além disso também foi a minha primeira aparição nos trilhos do Norte.
Foi realmente muito agradável, paisagens fantásticas mas que só se têm depois de subir umas quantas "paredes".
Fico à espera de convite para outra aventura como esta.
Cumprimentos também para o pessoal que foi, e que costumam pedalar com o Filipe, pois é um grupo muito porreiro.

Abraço e obrigado pelo fim-de-semana, muito bem passado cheers

Ver perfil do usuário

5 Re: Rotas dos Mecos (Taléfes) em Seg 06 Jun 2011, 09:15

Bruno e Filipe, em nome do resto da malta, eu é que agradeço a vossa companhia e cá vos aguardamos para mais uns passeios 5******.

Abraço

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: