Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

20 de Agosto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 20 de Agosto em Qui 21 Ago 2008, 08:09

Tiago

Admin
Ontem fui dar uma voltinha no final da tarde. Como não tinha pensado num percurso, decidi fazer um semelhante ao que tinha feito com o Manuel, a Beta e o Filipe. Fui um pouco à aventura, embora já conhecesse, relativamente, a zona.

Optei por um percurso com cerca de 30kms para não me alongar noite dentro como já acontecera antes Rolling Eyes

Aqui ficam alguns registos fotográficos do dia.
Like a Star @ heaven Monsanto sempre imponente Like a Star @ heaven

Like a Star @ heaven Estrada entre Oledo e Proença-a-Velha Like a Star @ heaven

Like a Star @ heaven Já nos estradões a caminho da Barragem Like a Star @ heaven

Like a Star @ heaven a sempre complicada escolha.. direita ou esquerda scratch Like a Star @ heaven

Like a Star @ heaven já pertinho da Barragem Like a Star @ heaven

Like a Star @ heaven Bonito e Refrescante, no mínimo Like a Star @ heaven

Like a Star @ heaven Ainda os resistentes do Boom Festival Like a Star @ heaven

Like a Star @ heaven Já em fase de arrumação Like a Star @ heaven

E assim foi um passeio bem giro por alguns locais que ainda não conhecia.

No entanto, penso que a protecção e preservação da natureza por parte de quem frequentou o Festival não é de forma nenhuma a que a organização apregoou e diz existir. Sabendo de antemão que tinha equipas de limpeza e que ainda se encontra muito lixo nos terrenos e nos próprios acessos, o asseio para aquelas bandas não é a maior das preocupações.

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: