Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

IV Passeio BTT Oledo - 29 de Julho de 2012

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Feita agorinha mesmo a transferencia e inscrições Very Happy

Eu Carlos Marques e um primo meu Luis Carlos... a dupla do TOP 10 Very Happy

até dia 29 Wink

Cumps

Carlos Marques

Ver perfil do usuário
Olá.

Cá estaremos para vos receber com o habitual pequeno almoço:D e almoço...ah e também para vos dar a conhecer uns trilhos, claro Razz

Esta semana todo o tempo é pouco Embarassed para preparar tudo...

Cumprimentos,

Bruno Anselmo

Ver perfil do usuário
Viva!

A rapaziada já anda no terreno a preparar os trilhos para que no Domingo 29 esteja tudo bem!
Por uma questão de logística, este ano decidimos agregar tudo na CASA DO POVO de OLEDO.
O Secretariado, o Pequeno-Almoço, Almoço e Banhos serão nessas instalações.
A Partida é que se irá manter na zona habitual (junto à Igreja), que fica mesmo ao lado da Casa do Povo. Não se esqueçam que é às 8h30. Este ano também iremos fazer uma pequena volta pela Aldeia de Oledo, só depois disso é que será de andamento livre.

Os horários são os seguintes:

Secretariado - Abertura - 7h15 - Fecho 8h15
Pequeno Almoço - 7h15
Briefing:8h25
Partida:8h30
Almoço:12h30

Sabendo que não temos nenhum parque de estacionamento amplo, pedia-vos que não deixassem os carros na Estrada Nacional e na Rua da Igreja (Rua Visconde de Portalegre).
Quanto à Rua Visconde de Portalegre, como será o local de Partida, esta medida é sobretudo para evitar congestionamento na saída.
Na Estrada principal de oledo que é a Estrada Nacional, pediamos que não deixassem lá as vossas viaturas, porque neste fim de semana, irá decorrer o Encontro Nacional de Escuteiros e o Festival BOOM 2012 tudo isto nas proximidades da Barragem Marechal Carmona, e por isso prevê-se um grande número de viaturas.

Irei ainda hoje deixar aqui um mapa (G.Earth com locais por onde podem distribuir os vossos carros.
Peço desculpa, mas espero que compreendam e acima de tudo respeitem, porque o trafégo irá aumentar consideravelmente neste fim de semana.

Obrigado,

Bruno Anselmo

Ver perfil do usuário
Boa Noite.

Tal como disse no post anterior, venho anexar um mapa que vos permite enquadrar melhor na Aldeia de Oledo e onde se localiza tudo o que será necessário ao Evento.

A partida a amarelo será no mesmo local das edições anteriores em sentido descendente.
O secretariado no Sábado, funcionará no recinto da Igreja entre as 18h e as 20h. No Domingo, o Secretariado, Pequeno Almoço, Banhos e Almoço está tudo agregado nas instalações da Casa do Povo de Oledo.
As manchas a verde representam os locais de preferência para o estacionamento. Devem evitar estacionar onde estão as setas a vermelho (Estrada Nacional e Rua Visconde Portalegre - Local da Partida), no entanto compreendemos que haja situações em que deixem os carros nestas vias, pois não dispomos neste local de nenhum parque de estacionamento amplo.

Os tracks GPS vão ser enviados para os e-mails que indicaram nas vossas inscrições, durante o dia de Quinta-feira em formato .kml e .gpx

Qualquer dúvida, estaremos cá para ajudar.

Não se esqueçam da máquina fotográfica Very Happy

Cumprimentos,

Bruno Anselmo

Ver perfil do usuário
Boa noite.

Acabei de enviar por e-mail (a quem o disponibilizou, claro) e aos participantes pagos a seguinte informação:

• Guia de Recomendações para o Evento;

• Regulamento do IV Passeio BTT Oledo;

• Regulamento do I Passatempo BTT Oledo em Fotografia;

• Mapa de Altimetria;

• Mapa de Enquadramento e localização do Evento;

• Track GPS em .GPX e .KML

Se por acaso alguém não recebeu, verifiquem primeiro na vossa caixa SPAM, se não estiver peçam-nos por e-mail para:
oledobtt@gmail.com

Relembro que amanhã 27 pelas 13h termina o prazo de inscrições COM SEGURO. A partir dessa data, continuamos a aceitar inscrições mas SEM SEGURO.

Obrigado e até domingo.

Cumprimentos,

Bruno Anselmo

Ver perfil do usuário
Boas... ! Very Happy

Mais um convivio de gente do BTT... foram uns dias bem passados... sim... para alguns começou no Sábado à noite...! bounce cheers

A Organização está de parabéns, percurso, marcações, muita segurança nas zonas onde tivemos q ue cruzar estradas, single tracks... "comes" e... nem... caí!!! drunken

O pessoal tem que ter mais respeito pelo meio ambiente... é lamentavel as inúmeras garrafas de água ao longo do percurso... Suspect Suspect Suspect

Mas... nestas coisas nada melhor do que uns... "postais" para testemunharem os... acontecimentos... Shocked

Para o ano... há mais...!

Ver perfil do usuário
Boas.
Concordo plenamente.
De facto reparei no pormenor das garrafas no chão Sad Será que custa assim tanto, levar o raio de uma garrafa de plástico vazia deixar no próximo abastecimento de água?? Sad
Sobre as marcações, acho que num sitio ou dois poderiam estar melhor, mas não é isso que me vai impedir de participar para o ano que vem Smile A unica coisa que poderá impedir é mesmo o jantar de véspera... Aquilo de manhã não estava fácil Very Happy
Quelhas, vou tomar a liberdade de roubar uma ou duas fotos para o FB, ok?

Cumps.
BG

Ver perfil do usuário

33 Idanha-a-Nova "CATEDRAL do BTT" em Seg 30 Jul 2012, 09:24

Boas BGuerreiro...

Podes copiar as minhas fotos sem problema...

Ate breve...

Ver perfil do usuário
Obrigado a todos pela vossa presença

Os meus parabens ao Bruno Anselmo e ao Tiago Anselmo assim como ao Sr. Quim Jorge pela dedicação que tiveram neste passeio... Eles sim são os mentores deste evento e ..de facto só quem se mete numa aventura destas é que sabe o trabalho que dá, mas é muito gratificante chegar ao fim e ver que valeu a pena.

E se algo não correu tão bem, tentaremos melhorar no proximo ano

Mais uma vez obrigado e até para o ano
Quem vier no sabado À noite para o convivio não se esqueça de trazer um euro no bolso lol ...eheheheh

Ver perfil do usuário
Viva.

Agradecemos os vossos elogios e as críticas. Pois vão ser mesmo essas que nos permitem melhorar de ano para ano. Tentaremos sempre fazer o melhor que conseguirmos, para vos cativar em futuras edições de Passeios BTT Oledo.
Resta-me acrescentar que também já efectuamos a limpeza das fitas.
Não se esqueçam de participar no passatempo BTT Oledo em Fotografia!

O link para fotografias é o seguinte:

https://picasaweb.google.com/107854052390861471364/FOTOSEVENTO

Cumprimentos,

Bruno Anselmo

Ver perfil do usuário

36 Concurso de fotografia BTT OLEDO em Sab 04 Ago 2012, 14:36

Anshelm escreveu:Viva.

.......
Não se esqueçam de participar no passatempo BTT Oledo em Fotografia!

.......

Bruno Anselmo

Obrigado à organização e à dupla Anselmo

Com tantas e tão boas fotografias apresentadas pelos participantes, só a mim coube a descrição ou a aventura de participar neste concurso.

Obrigado, mais uma vez à organização pela atribuição deste prémio.

Não vou apresentar qualquer comentário ao passeio pois já tive oportunidade de o fazer pessoalmente à organização nos email trocados.

Fica aqui a disponibilidade e a autorização para a organização, se assim o entender, publicar aqui as fotos ou fazer delas o que entender.

Mais uma vez o meu Obrigado pelo passeio que nos proporcionaram e pelo prémio que me atribuíram.

José

Ver perfil do usuário
Venho por este meio informar que O EQUIPAMENTO DO BTTOLEDO já chegou . Fica-me na perfeição, obrigado à organização e desculpem-me aqueles que, de alguma forma, não quiseram ou não puderam participar neste passatempo/concurso. "Quem não pode vencer a pedalar também o pode fazer na secretaria" lol! ou seja neste concurso de fotografia.

Este equipamento vai ser visto, algumas vezes, pelas estradas e percursos de Portugal onde participar.

Obrigado a todos e até 2013

Mais uma vez o meu Obrigado pelo passeio que nos proporcionaram e pelo prémio que me atribuíram.

José

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: