Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos Touradas 10 e 11 Agosto 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Fotos Touradas 10 e 11 Agosto 2008 em Qui 28 Ago 2008, 04:50

Tiago

Admin
Algumas fotos das touradas "à vara larga" realizadas em Oledo, anualmente, durante a época festiva de Agosto.

Alguns dos simpáticos bichos que correm atrás da "malta" Very Happy

Fantástico como este pessoal ainda cheio de agilidade e de vigor Razz ainda não perdeu a vontade Shocked
Aqui fica uma sequência de fotos onde o "Ti Augusto" se refugia no poste - local onde sempre ficou e sempre foi dele Smile lembro-me desde a minha infância.

Mais um toureiro avô

Na rua onde os toureiros demonstram os seus dotes e onde há pouco sítios para fugir para tanta gente scratch
Como tal até parecem fotos do "Estranho Mas Verdade" onde são
procurados os sítios mais estranhos como na armação deste reboque lol!

Toureiros com técnicas e disfarces absolutamente fantásticos What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face

Vale tudo, até camuflado!!! lol!

Foi mais uma festa Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven , mais um ano que passou e desejosos da próxima_2009 Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: Fotos Touradas 10 e 11 Agosto 2008 em Ter 02 Set 2008, 14:53

Gostei...gostei de ver estes momentos na festa deste ano e já que não tive possibilidade de lá estar pude ver aqui coisas que como muito bem escreveste nunca mudam. Algumas das feras (vacas) fazem-me lembrar um ano em que iam com tanta fome que nem as flores da porta escapavam. Abraço.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: