Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

30 de Agosto 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 30 de Agosto 2008 em Sab 30 Ago 2008, 06:39

Tiago

Admin
Para não perdermos o ritmo mais um passeio marcado para o fim-de-semana em que pedalámos eu e o Luís.

8h30 tinha sido a hora combinada e o percurso seria Oledo direcção Montes e posteriormente à Quinta do Bicho Fero. Aqui apontaríamos para a Lousa e aí retomaríamos o caminho de regresso até à PSGens onde subiríamos para Oledo através dos trilhos da Caniça.
Para melhor ilustrar aqui fica o mapa

Tapada da Serra

Monte do Meio

Descida para o Bicho Fero

Ribeira de Alpreade (no Inverno era água pela cintura Twisted Evil )

Os pedalantes Smile

As subidas para a Lousa

A entrada na Lousa... pelas portas traseiras Suspect

Local bem refrescante para um abastecimento

Barragem no "Vaz Preto" já pertinho da PSGens

Mais uma voltinha bem agradável com os km's bem suficientes para esticar as pernas,pois este percurso é um sobe e desce constante.

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 30 de Agosto 2008 em Dom 31 Ago 2008, 10:46

Amigo Tiago vai treinando que eu quero fazer equipa contigo nos 75KM nos trilhos da Raia.
Já fui hoje mais uma vez para a serra de Valongo, cerca de 50 Km ai jazus estou que nem posso.
Abraço

Ver perfil do usuário

3 Re: 30 de Agosto 2008 em Seg 01 Set 2008, 12:41

Tiago

Admin
Filipe Moreira escreveu:Amigo Tiago vai treinando que eu quero fazer equipa contigo nos 75KM nos trilhos da Raia.
Já fui hoje mais uma vez para a serra de Valongo, cerca de 50 Km ai jazus estou que nem posso.
Abraço

lol! HUMMMM 75Km?
É mais coerente os 45Km's.. Mas adorava fazer equipa contigo Idea Vamos continuar a treinar e depois vemos.
Abraço Smile

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: