Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

28 de Setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 28 de Setembro em Seg 29 Set 2008, 02:29

Tiago

Admin
Mais um Domingo, mais uma voltinha de bicicleta - motivo de desporto, confraternização, companheirismo e descoberta de novos talentos scratch neste caso uma cadela bttista que muito nos surpreendeu pela fidelidade, preserverança e capacidade atlética Very Happy

Enfim uma manhã repleta de surpresas, todas elas agradáveis.

Combinado que estava o encontro em S.Miguel na Padaria do Quintas, lá fomos nós como que fazendo o aquecimento, durante o qual encontramos os amigos Manel e Beta. Tinham o percurso combinado mas aceitaram o nosso convite e foram pedalar connosco o que muito nos agradou e desde já agradecemos a fantástica e bem-disposta companhia cheers

Ainda a caminho de S.Miguel

Já depois do encontro em S.Miguel e já na companhia da Lassie I love you

Paisagens em S.Miguel devastadas pelo incêndio

O nosso pelotão (Telmo, Bruno, Tiago, Beta, Manel, Quintas e.... a Lassie)

Por estes lados há umas subidas bem íngremes, mas tudo se supera

O amigo Quintas e a sua fiel amiga

Já pertinho da Orca

Bons estradões para rolar Razz

Quintas & Lassie Lda

Manel, Bruno, Quintas e.... Lassie, claro está!!

Mais subidas para acumular

Telmo pela cara estas eram daquelas Mad

A inevitável dupla do dia

Uma quinta que ficámos com vontade de um dia destes visitar

A chegada a Oledo

Foi uma manhã bem divertida e na qual a todos nos surpreendeu esta simpática cadela de nome Lassie que pedala.... perdão corre até dizer chega (35km's). Só para nós... o dono chegou bem mais cansado Shocked

Última edição por Tiago em Seg 29 Set 2008, 16:06, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 28 de Setembro em Seg 29 Set 2008, 12:06

Domingo de manhã....lá me deixei convencer e fui pedalar.
"É uma voltinha soft Rolling Eyes , dizia o Manel", só os dois, vamos conhecer trilhos novos. Trilhos novos até conheci, mas de soft não tinham nada e de dois elementos passamos a 6 + 1. obrigado pela companhia pessoal!! foi um passeio muito porreiro Wink
Passo a citar 6 (Tiago, Bruno, Telmo, Quintas, Manel e eu) 1 (a Lassie, a fiel cadela do quintas, mais conhecida pelos amigos como "Carcaça" ou "paposeco"). Parabens à cadela que fez cerca de 35kms, e nunca teve caimbras (ao contrario do dono silent Rolling Eyes )
Algumas fotos para recordar...

Nesta foto a lassie quase a ultrapassar o Manel Laughing

O quintas a matar a sede...

Aqui a nossa lassie.....só lhe falta o capacete Shocked Shocked

E para terminar mais duas fotos, desta vez tenho poucas é que isto não dá para tudo. Os "prós" que tirem as fotos que eu tenho de guardar as forças para vos acompanhar.. drunken drunken

Obrigado por mais esta voltinha e continuem a pedalar Very Happy

Beta

Ver perfil do usuário

3 Re: 28 de Setembro em Seg 29 Set 2008, 16:32

bom Acreditem tive mesmo pena de nao ter ido para cyclops esse canino a pedalar ......lol! sim senhor Quintas tem ai uma cadela 5* Laughing

Abraço

Ver perfil do usuário
Além do trilho que realmente é muito agradável de fazer, efectivamente ganhamos 1 novo membro (a Lassie) Very Happy , que corre que nem uma doida, e quais subidas ou descidas, nem se queixava lol!

Ver perfil do usuário

5 Re: 28 de Setembro em Ter 30 Set 2008, 16:10

cheers
A "Carcaça" Esteve no seu melhor nivel , e aguentou-se muito bem. Tive pena de ai nao estar para partilhar esse dia ... Mas as fotos mostram a motivação que o pessoal ja tem. Já vi as novas maquinas do pessoal . Somos desta forma um grupo de convivio que partilha esta paixao que é pedalar sunny

Abraço a todos

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

6 Re: 28 de Setembro em Qua 01 Out 2008, 02:37

Tiago

Admin
Ricas escreveu:cheers
A "Carcaça" Esteve no seu melhor nivel , e aguentou-se muito bem. Tive pena de ai nao estar para partilhar esse dia ... Mas as fotos mostram a motivação que o pessoal ja tem. Já vi as novas maquinas do pessoal . Somos desta forma um grupo de convivio que partilha esta paixao que é pedalar sunny

Abraço a todos

Pois é Ricardo a Carcaça voava baixinho Twisted Evil
Realmente faltavas tu nesta voltinha. Mas agora quando cá vieres temos que combinar umas pedaladas Smile
abraço

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: