Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

16 de Novembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 16 de Novembro em Seg 17 Nov 2008, 14:59

Tiago

Admin
Para Domingo estava combinada uma voltinha mais soft Laughing A chegada também teria que ser mais cedo que o habitual pois haveria uma "petiscada" no final pig Foi o percurso ideal para quem no dia anterior tinha pedalado no Rio Torto
Lá nos encontramos no local do costume, Zé Milheiro, onde nos reunimos 5

As nossas voltinhas começam sempre com um cafezinho... delta

fizemos um pequeno desvio para passarmos pela ponte romana onde tirámos algumas fotos Wink

já precisava era de umas obras

em direcção à quinta do Trigueiros

com o Sol a tornar a manhã ideal para o BTT

A entrada na quinta da Cachouça

onde nos cruzámos com Puros Lusitanos

com o Quintas, rapidamente, a fazer amizades

estes é que davam jeito... no petisco pig

já em Oledo, no início da descida para a Caniça

o Telmo... que trazia a notícia de que...

o Quintas tinha furado

remendo rápido e siga viagem

descida para a ETAR

já perto da chegada...

onde nos deliciamos com um brancol....o final das nossas voltinhas I love you

mais uma manhã bem passada a dar ao pedal Razz

Feita que estava a voltinha era altura de preparar o almoço pig
Enquanto o lume era preparado ainda deu para aprendermos a jogar PETANCA com o amigo Miguéis

depois foi altura de atacar o almoço que já fazia as delícias do nosso imaginário cyclops

ora digam lá que na aldeia não se passam também bons momentos Wink é preciso é companheirismo e camaradagem.. o resto é paisagem

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 16 de Novembro em Seg 17 Nov 2008, 15:29

Tiago

Admin
Findo que estava a 1ª parte do almoço... sim porque em Oledo os almoços têm sempre prolongamento dia e noite fora
o pessoal juntou-se para os jogos tradicionais... de um lado Petanca e de outro Malha... optei por ficar ao Sol a digerir comodamente o repasto... até que peguei na digital e fotografei ao acaso a rapaziada a jogar à malha, jogo tradicionalmente viril scratch

Também tradição é o pessoal mais experiente orientar os mais novos e tenrinhos

onde apareceu também o internacionalmente conhecido Agostinho... campeão de malha Suspect

Estava eu nestas cogitações... mas para meu espanto deparo-me com poses dignas de corar Embarassed qualquer macho latino Twisted Evil

Ele há com cada "cousa" Exclamation

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

3 16 novembro em Ter 18 Nov 2008, 17:24

boas.
publicidade alheia à Delta Question Question queremos patrocínio cheers cheers cheers
pelas fotos deste passeio apercebi-me de duas coisas bem interessantes...
a primeira é k ainda não corre água nos ribeiros e riachos Mad o que é uma pena, porque nesta altura os passeios significam uma bela camada de lama nas bikes e na roupa..enfim, um dia destes vai aparecer certamente cheers
a segunda reparei, k nao há fotos de subidas ou descidas íngremes lol! , tal foi no dia anterior Very Happy
quer dizer, essas posiçoes de como se joga a malha, tem muito k se lhe diga lol! lol! , por isso é k nunca gostei de tal jogo tradicional
bem, no próximo fds tou batido em oledo....vamos fazer a do Bicho Fero invertida Question para empenar as pernas lol! bem k precisam disso

abraço

Ver perfil do usuário

4 Re: 16 de Novembro em Qui 20 Nov 2008, 09:49

ehheh excelentes apanhados....

Ver perfil do usuário

5 Re: 16 de Novembro em Qui 20 Nov 2008, 14:07

Que belo repasto , e camaradagem Smile Impecável esta camaradagem e estas fotos?! What a Face muito, muito á frente.

Ó Bruno, entao como querias jogar á malha? Tens de fazer aquelas poses , eu gosto, mas levo uma "Abada" do pessoal mais velho ... silent

Gostava muito de estar ai nesta proxima folga, mas fica para o dia da Gardunha... Falando nisso, vou ter de fazer isso hoje , senao desaparece o meu lugar pale

Abraço rabbit

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: