Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

23 de Novembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 23 de Novembro em Dom 23 Nov 2008, 16:37

Tiago

Admin
Domingo de manhã lá estávamos nós, eu o Bruno e o Telmo para o cafezinho matinal antes da pedalada.
Eu e o Bruno ainda de ressaca da ida a Monsanto do dia anterior e o Telmo com uma constipação daquelas. Razões mais que suficientes para uma manhã de pedalada ligeira.. Nada disso! Logo ali se estabeleceu que iríamos para a Lousa e que se houvesse "canetas" e moral subiríamos o Bicho Fero

Começamos pela Caniça e fomos para os terrenos do Vaz Preto

Quinta da Várzea

Desta vez enveredamos por um trilho novo que tinha tanto de bonito como de duro

O Bruno em plena subida... bem íngreme...

que só o Telmo fez na totalidade

Trilho este sempre paralelo à ribeira

ribeira, esta que tem muita água ainda

que o Bruno atravessou com mestria

quanto a mim fiquei-me pela falta de habilidade e pelo olhar reprovador do mano

No entanto, o Bruno ao ver esta inofensiva Mimosa correr Very Happy

fez esta bela figura lol!

o Telmo já perto da Lousa onde abastecemos e decidimos que iriamos descer até à Ribeira e subir o Bicho Fero

(só um pequeno desabafo - estes dois "caramelos" - Bruno e Telmo - não descem Shocked FAZEM DOWNHILL )
aí vããããããããoooooooo eles!

agora na subida já mais domesticados

já há muitos anos que não fazia as subidas do Monte do Meio e do famoso "Esquelhão"... aquilo é simplesmente de partir as pernas affraid

já no alcatrão e na chegada a Oledo onde o pensamento já deambulava algures no café do Zé Milheiro

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 23 de Novembro em Seg 24 Nov 2008, 07:50

Nada vos para eheh, nem gripes nem empeno do dia anterior. É assim mesmo força nas canetas.

Ver perfil do usuário

3 23 novembro em Ter 25 Nov 2008, 09:24

boas.
sim era para ser uma voltinha para descomprimir e acabou por ser a subir ou subir... lol! lol!
pois claro, só eu é k fugi da vaca, eles nao Very Happy ...alias eles ainda foram correr atras dela para fazer uma "faena" lol! lol!
só sei k esta volta tb um dia destes vai passar a ser na maioria alcatrão...a quem ainda nao fez esta volta recomendo, seja ela no sentido que for...

Ver perfil do usuário

4 Re: 23 de Novembro em Ter 25 Nov 2008, 15:00

Tiago

Admin
Anshelm escreveu:
pois claro, só eu é k fugi da vaca, eles nao Very Happy ...alias eles ainda foram correr atras dela para fazer uma "faena" lol! lol!

para ser honesto tentei fazer uma "pega de caras" mas a vaca não vinha a jeito... tive que abdicar

5 Re: 23 de Novembro em Qua 26 Nov 2008, 17:07

Olá Smile
Entao isso vai ficar mesmo em Alcatrão? entao há que aproveitar e fazer novamente. Mais um belo desafio para o fim de semana de dia 6 - 7.
Claro que o Tiago é sempre o elemento fundamental : é um autentico GPS humano , sabes os caminhos e os nomes. Qualquer dia podes fazer uma visita guiada ás áreas adjacentes do nosso Oledo.
Estas fotos estão excelentes e mostram a dificuldade da volta , e dão "pica" para fazer a volta nem que seja pelas descidas cyclops

TAMBÈM QUERO!!!!! What a Face

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

6 Re: 23 de Novembro em Qui 27 Nov 2008, 14:57

Tiago

Admin
Ricas escreveu:
Claro que o Tiago é sempre o elemento fundamental : é um autentico GPS humano , sabes os caminhos e os nomes. Qualquer dia podes fazer uma visita guiada ás áreas adjacentes do nosso Oledo.

Neutral e quando o GPS falha Question lol! é com cada asneirada, desvios de km's

7 Re: 23 de Novembro em Ter 02 Dez 2008, 14:16

Pois é Tiago mas ja foste pior chegamos a andar perdidos ou ja te esqueces-te?

Pois é Ricardo tens de fazer essa voltinha é5***** embora por fim as minhas pernas ja não aguentarem mas voltava a repetila as vezes que fosse persisso.
Abraço

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: