Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento

+4
Filipe
Anshelm
Tiago
*sun*
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

*sun*

*sun*

Chamamos a este passeio BTT - Encontro de amigos "Ao ritmo da amizade"....eu talvez a mais AJUIZADA Rolling Eyes de todos lol! , ainda tentei dissuadi-los afinal tinha visto as previsões do tempo....TEMPORAL, DESCARGAS ELECTRICAS... affraid. Ao qual a Lidia respondeu....qual quê eu só ouvi falar em aguaceiros!!! E depois desta resposta...O desafio estava lançado, não havia volta a dar e 9 companheiros compareceram para esta manhã BTTista...objectivo nº1 ...bifanas, objectivo nº2 ....chegar ao fim, objectivo nº3... já não me lembro o cerebro congelou. drunken

Eram 8h20 e recebo uma sms ..chegamos!!! era a Tânia e o Miguel, vindos de Lisboa cheios de coragem para enfrentar os ditos aguaceiros (que se transformaram em granizo, chuva intensa e um frio de gelar qualquer articulaçãozita).
Aqui estão eles a prepararem-se....
29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento DSC00501
A seguir chega o Bruno, vindo directamente de Coimbra...com o seu super impermeavel maravilha (Bruno foste o unico que não molhou a almofada dos calçoes/Calças).
29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento DSC00502

O pessoal foi chegando e lá arrancamos nós pouco depois da hora combinada....querem mais fotos?? tambem queria, mas os dedos congelaram de tal maneira que nem dava para meter mudanças, quanto mais tirar fotos!!! e ainda havia dois parolos de calções..

Agora a parte dos agradecimentos:

Ao Coelho....por me ter emprestado umas calças após 40kms a pedalar com as articulações congeladas, roxas...e sei lá mais o quê.
Ao Luis por me ter emprestado um par de luvas...(para colocar por baixo das minhas), e pelas lembranças oferecidas.
Ao Manel por ter encomendado as bifanas e por nos ter proporcionado esta volta guiada. (com a minha ajuda é claro queen )
A Lidia e a Tânia pela força e coragem demonstrada....e ainda ficamos a aprender uma coisa..quando se cai e estamos congelados, nem doi nada "HÁ SEMPRE UMA VANTAGEM" bounce
Ao Ramos...obrigado por me teres transportado a bike naquela subida, apesar de eu saber ter sido por interesse....nem que fosse o facto de aqueceres mais um pouco.
Ao Bruno e ao Miguel, pela companhia, e por terem aceite participar nesta aventura (loucura)

A todos prometo que vamos repetir....mas desta vez sem lama, com sol!! 29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento 755947 sunny

AH!! e quanto a mim tomei uma decisão....vou mesmo investir em calças, sapatos, meias, luvas impermeaveis. NUNCA MAIS ME ENGANAM .....MAS MESMO ASSIM ADOREI!!!


mais fotos aqui
http://picasaweb.google.pt/miguelna/I_EntroncamentoFatima_AoRitmoDaAmizade?authkey=UJgEUATE_WY


BETA

Tiago

Tiago
Admin

Bem, pelos vistos, foi uma daquelas aventuras à antiga Very Happy
Agora imagino a dureza do percurso (escolhido pelo Manuel Wink ) aliado, não à chuva, mas sim ao temporal What a Face
Tenho pena de não ter podido ir, mas também era necessário cortar o madeiro para a noite de Natal. No entanto, no próximo estarei lá Exclamation





scratch sendo o Entrocamento afamado por ser a terra dos "fenómenos", então não é que também convosco ia um alíenigena alien parecia um daqueles super-heróis à antiga com a sua capa fenomenal 29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento 581553

(mano, não resisiti) 29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento 758115
29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento 9c0ae97c8c2fb44e99d644b0da469c08

29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento 9705ce7a1ec4a4f2897643d05d830405

29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento 3e51f0412fe00cec2dc923c1acc55fe8

boas pedaladas

https://bttoledo.forumeiros.com

*sun*

*sun*

pequena continuação...vejam bem algumas caras desesperadas quando chegamos ao restaurante....nem um sorrisinho (mas la no fundo, alias, bem lá no fundo estavam todos felizes Twisted Evil )

29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento DSC00505
29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento DSC00507
29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento DSC00508

Peço desculpa pela qualidade das fotos.....mas não consegui parar de tremer affraid

Beta

*sun*

*sun*

É verdade,apesar do tempo não estar famoso tenho que dar os meus parabens ao grupo que se manteve muito unido,nunca se arrependeram,sempre animados,e a pensar nas bifanas scratch
O desafio tambem ja está lançado ...teremos que voltar a carga e concluir o percurso ,mas com sol para podermos apreciar a paisagem....
Esta 29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento 154526 é para as mulheres que me surpreenderam pela positiva ,estavam afinadinha como um relogio suiço,rijas como aço,até me obrigaram a aumentar o ritmo para não ficar mal visto 29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento 918109

Aprendi tambem que a união faz a força,malta dos quatro cantos de portugal fizeram-se aos caminhos de Fátima debaixo de um temporal 29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento 346315 e venceram o desafio...há quem diga tambem que a falta de juiz é para o que dá ,mas não acredito que estivessamos todos alucinados cheers

Tiago o teu irmão portou-se 5 estrelas mas cá para mim andou a ver o filme do ZORRO...

Manel

Anshelm

Anshelm

olá.
definitivamente, foi o passeio menos ajuizado k alguma vez ja fiz, desde o frio, chuva, granizo e lama até parecia k tinhamos pneus de tractor lol!
mas tb foi sem duvida um teste a capacidade de todos os q enfrentaram esta intempérie 29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento 755947 e certamente tb retiramos aspectos positivos, que pelos menos nos vai servir de lição para uma proxima volta nestas condiçoes Very Happy a indumentária não foi propriamente o nosso forte lol! , eu parecia k tinha acabado de sair de uma sala de operações lol!
apesar disto tudo, ainda deu para apreciar os trilhos até fatima (os moinhos cheers )
o meu obrigado a Beta e ao Manuel pela organização do passeio e tambem pelo jantar, ficando a espera de um dia voltar a esses trilhos Very Happy

Filipe

Filipe

O verdadeiro bttista não se nega, faça frio, chuva, e até neve ehehehe. Vejam o rescaldo no forumbtt da maratona da Guarda.
Boas pedaladas.

Bruno



Boas....

Mas que grandas malukos..... ainda bem que deixei.me ficar pelas minhas belas lezirias, Beta obrigado novamente pelo convite mas fico mtoooo feliz de não ter ido, lol! só pelo que li chiça, o espirito é mesmo este, apesar das vossas caras penso que os vossos corações estavam com o sentimento de dever comprido 29 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento 154526 , estava mais do que claro que ia ser dureza, não fosse o passeio idealizado pelo meu (nosso) amigo Manel. Eu nesse fim de semana tive a minha primeira incurção pela bela mata do Monsanto, e o meu novo record de klm foi batido, 64,840. um belo numero não?? Mas nao se assustem, comparado com uns 30 ou 40 klm do nosso amigo adagio estes 64 klm até parecem uma brincadeira.

Bem ppl, continuem porque estam no caminho certo, até porque vontade, é coisa que nao vos falta.

PS, Beta a SportZone tem está com umas belas promoções para equipamento de Inverno, Very Happy

Abç

Bruno

miguelna



Penso que já foi tudo dito em relação a este excelente passeio. Sim, excelente. Eu sei que pelas fotos do almoço dá ideia que o pessoal estava desanimado. Mas, apesar da meteorologia não ter colaborado, foi muito fixe. Só faltou a neve!

A parte da lama/barro foi, para mim, a mais complicada pois tinhamos que parar muitas vezes. Depois foi sempre a andar, refrescados pela chuva!

O grupo era porreiro. Apesar de ter gente de vários pontos do país formou-se o espírito de grupo o que permitiu diminuir as dificuldades.

Nós queremos repetir, sem chuva e sem lama. sunny

Até à próxima,

Miguel e Tânia

PS: Era fixe irmos fazendo uns passeios deste género por este Portugal... Arranjava-se uns tracks para o GPS e partíamos à aventura.

http://somospelosgatos.blogspot.com/

Filipe

Filipe

Miguel e Tânia, Manuel, Beta, Bruno, Tiago, Ricas, Telmo, Hugo etc.......

"PS: Era fixe irmos fazendo uns passeios deste género por este Portugal... Arranjava-se uns tracks para o GPS e partíamos à aventura."

Aqui no norte há muitos trilhos excelentes para BTT Very Happy. Vá lá organizem-se e venham até cá. Razz

abraço e boas pedaladas.

*sun*

*sun*

O rescaldo do passeio no blog do Miguel e da Tania.

http://somospelosgatos.blogspot.com/

Manel e beta

Manel

Manel

Bom, ok ... Tenho Track de gps para experimentar voltinha de 80 km completa, mas agora com mais chuva...perdão com mais pessoal , as condições são as mesmas,autonomia total,banhos quentes,mais não digo mas por favor amigo S.pedro com sol que o pessoal agradece sunny data a combinar com a SUN

Tiago

Tiago
Admin

Manel escreveu:Bom, ok ... Tenho Track de gps para experimentar voltinha de 80 km completa, mas agora com mais chuva...perdão com mais pessoal , as condições são as mesmas,autonomia total,banhos quentes,mais não digo mas por favor amigo S.pedro com sol que o pessoal agradece sunny data a combinar com a SUN

também quero ir Exclamation Exclamation
mas com sunny porque chuvadas... enchi a barriga no fim-de-semana passado drunken

https://bttoledo.forumeiros.com

Anshelm

Anshelm

boas..
agora desta é que vai ser... cheers pelo menos assim esperamos... Very Happy
é anunciar a data...para ver a disponibilidade....tou a contar em ir...uma vez que o passeio anterior foi bem fixe mesmo nas condiçoes que todos sabemos...

1429 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento Empty fátima-entroncamento-fátima Ter 30 Dez 2008, 06:47

lrnaquino



Olá ppl..
Pelo tardio das palavras as minhas desculpas, ms vale mais tarde k nunca; na devida altura tentei vir aqui, mas era preciso registo, bla bla bla...
Pois é, foi um dia diferente, mt diferente pelas temperaturas verificadas, por mim foi mxm o dia mais frio do ano lol Mas fomos todos uns resistentes, tudo se aguentou, até mesmo nas alturas onde ninguem dizia nada e parecia k tava instalado o desânimo. Nada disso chegamos e com o sorriso do "dever cumprido". Obrigado a todos pla companhia e venham novos desafios.
Bom ano p todos...c mt saude,afectos, trilhos e poucos tralhos....

1529 Novembro - Entroncamento - Fatima - Entroncamento Empty lol Ter 30 Dez 2008, 06:48

lrnaquino



enganei-me no trajecto, mas vocês devem ter percebido eheeh
Tb nao seria mal pensado, começar um dia pla bifana, vir à terra dos fenomenos e voltar. Pensem nissso eheeh

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos