Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

II Passeio BTT - Idanha - Oledo - Idanha - 18 de Janeiro 2009

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

À semelhança do ano anterior, onde recebemos e inauguramos, orgulhosos os nossos equipamentos da ACIN, pedalando pelos trilhos de Oledo. Vamos este ano repetir a aventura.

Ponto de Encontro : Centro Cultural Raiano em Idanha a Nova
Concentração: 8h30
percurso : +- 40kms, passeio guiado ao "ritmo da amizade".

Banhos e almoço em Idanha -a -Nova. O pessoal da ACIN vai nos ajudar nestas duas questões.

Para terem uma noção do passeio do ano passado podem ver algumas fotos e comentarios aqui...

http://www.forumbtt.net/index.php/topic,11337.475.html

Lista de inscritos:
Manuel
Beta

Força pessoal venham divertir-se

Beta & Manel

Ver perfil do usuário
affraid ups este topico não deveria estar ja nos passeios de 2009 SUN ???????

Resolvido Very Happy (Tiago)

Última edição por Tiago em Ter 30 Dez 2008, 04:18, editado 1 vez(es) (Razão : passeios 2009)

Ver perfil do usuário
Se tudo correr como tenho programado vou passar esse fim de semana a Oledo, por isso tambem podem contar comigo. Abraço e feliz 2009

Ver perfil do usuário
Manel escreveu:affraid ups este topico não deveria estar ja nos passeios de 2009 SUN ???????

Resolvido Very Happy (Tiago)

Fogo tambem não deixam escapar nada, era só para ver se estavam atentos, e para ver a perícia do nosso administrador, ao resolver situações destas.

Lista actualizada
Lista de inscritos:
Manuel
Beta
João Carlos
Quim Martins
Filipe (já tas na lista)

Até dia 18....

Beta

Ver perfil do usuário
ola.
pois eu tb queria, mas nao vai dar mesmo..tenho exame dia 19... Sad
apesar de ja conhecer os trilhos gostava de vos acompanhar, mas n dá...

Ver perfil do usuário
Viva Cambada affraid

Mais uma vez por questoes de logistica nao vou poder estar presente, mas desejo que nenhum dos participantes visite o... solo lol!

Bebam umas quantas por mim e... Beta espero que ja estejas sem o "caruncho" do dia em que encontrei duas alminhas a subir o Torrao... a pe

Ate breve e...

Idanha a Nova "Catedral da BTT", cada vez mais

Ver perfil do usuário
Ola Qpinto,

Tu sabes lá..depois desse dia muita coisa aconteceu....e não foi nada de bom!!! Mas agora que tudo voltou à normalidade toca a voltar aos treinos. Laughing
E ficas deste já a saber que o Torrão a pé, naquele dia pareceu-me bem mais dificil do que nos outros de bike... What a Face

Quando voltares temos de combinar um passeio pelos trilhos de Oledo, fica prometido. E desta vez sem "caruncho".

Beta

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
Very Happy
Mais um para a lista, Eu

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com
oi ppl podem contar comigo What a Face

Ver perfil do usuário
Lista actualizada
Lista de inscritos:
Manuel
Beta
João Carlos
Quim Martins
Filipe (já tas na lista)
Tiago
Telmo

Ver perfil do usuário
boas companheiros aqui ha mais um cheers

boas pedaladas

Ver perfil do usuário
lol! Bom este passeio vai mesmo prometer porque o nosso amigo Tiago aliciou-me com umas alternativas que tenho que tomar em conta ......vou estudar

Ver perfil do usuário
Olá Pessoal, por pena minha nao vou poder estar presente, vou a uma prova nesse dia a Salvaterra de Magos.
Resta-me desejar-vos boas pedaladas , e poucos empenos .

Um abraço a todos cheers

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo
Lista de inscritos:
Manuel
Beta
João Carlos
Quim Martins
Filipe
Tiago
Telmo

E parece que temos mais uns interessados.....a ver vamos!!!

Última edição por *sun* & adgio em Seg 12 Jan 2009, 11:40, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
boas com muita pena minha nao vou poder ir peço desculpa mas nao dá mesmo
fica para a proxima abraço e boas pedaladas

Ver perfil do usuário
Olá pessoal das pedaladas Very Happy
Já estou registado,e quero desde já daros parabens por este forum.
Até domingo
JCSousa

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
JCSousa escreveu:Olá pessoal das pedaladas Very Happy
Até domingo
JCSousa

Smile Olá
benvindo a este fórum.
Até domingo

JCSousa escreveu:Olá pessoal das pedaladas Very Happy
Até domingo
JCSousa

Benvindo Sousa cheers

Boas pedaladas na companhia da malta de oledo

Abraços

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Tiago

Admin
Chegado o dia 18 e com ele o já agendado II Passeio Idanha-Oledo-Idanha.
Tocou o despertador por volta das 7.00, mas a constipação colou-me, literalmente, mais meia-horita à cama... pouco depois e já atrasado lá achei que além da constipação também havia alguma dose de preguiça pés fora e toca a despachar Exclamation
Arrumadas as bikes nos carros fomos tomar o café matinal ao sítio do costume.
(Hoje, excepcionalmente, vou carregar cerca de 40 fotografias Twisted Evil , portanto acomodem-se)

Chegados ao local marcado para as primeiras pedaladas lá preparámos as montadas e seguimos viagem, não sem antes tirarmos algumas das fotos da praxe

A mundialmente conhecida equipa da Berg... já merecíamos um patrocínio

Todos querem tirar fotos connosco aqui foi o Filipe

aqui o Jorge

Very Happy brincadeiras à parte, vamos mas é dar ao pedal que está frio

para começar uma boa dose de alcatrão, tendo a lamentar a perda do Bicho Fero para os automóveis Crying or Very sad

o início das hostilidades no mato Very Happy

o Manel com cara de frio pale

abrir.... fechar.... tirar fotos... ir para a frente porque eles não param.... uffffffffffffff

mas quem vai descontraído ainda se delicia com paisagens destas... isto sim é um troféu

o João na subida para o Monte do Meio

o João Carlos, exemplo de força e querer

o condimento essencial do BTT - Solidariedade

ainda tive tempo de ver os pig pig em fuga

o Manel a liderar o grosso do pelotão

Filipe

a Sandra após a contagem de montanha do dia

mais uma presença feminina

e outra - a Beta

o amigo Hugo

tendo depois o grupo reunido todo demos início à, talvez, mais espectacular descida do dia, muito técnica

o Manel com o sorriso de quem tinha conseguido fugir à zona de pedras

o Jorge e o restante pelotão

o Sr Fazendas

a última subida antes do abastecimento

o Hugo num dos singles em Oledo

o Manel com o pelotão na Nave Grande

com o burro a proporcionar um momento para fotografar Shocked

um dos belos trilhos junto à barragem do Trigueiros

a dita barragem

uma bonita zona para descomprimir perto da chegada a Idanha-a-Nova

onde chegamos mesmo à hora de almoço, embora com o grupo partido devido, talvez, a um espírito mais competitivo do grupo da frente, talvez Rolling Eyes

mas antes da nossa banhoca ainda deu para lavar as bikes na lavagem automática com água quente scratch

já eu e mais alguns amigos de pedalada não tivemos essa sorte água fria Exclamation Exclamation

depois veio o merecido repasto onde deu para recuperar energias e por a conversa em dia

claro que passeio de bike sem brinde não era passeio

No geral foi um passeio impecável onde os trilhos escolhidos pelo Manel encheram as medidas a quem gosta de se divertir por esses trilhos fora. Demos ajuda no que pudémos onde o mais importante é o companheirismo e não o tempo x ou a média y.

Excelente reportagem, amigo ehehe.
Estes trilhos são sempre um espectaculo, aliados à amizade e ao convivio...
Parabens aos guias aos que tiveram disponibilidade para vir pedalar com a malta de Oledo. cheers
Com muita pena minha só devo voltar ai no fim de semana da MAratona internacional
Até lá boas pedaladas.
Abraços

Ver perfil do usuário
Bom dia pessoal,

Para começar, os pêsames à familia da vaca, que afinal acabaria por falecer (AH!!! e para os mais leigos na matéria, não ela não estava a parir clown lol! ), ela deve-se ter assustado com a quantidade de BTTistas que passaram por ela.
Depois do sucesso da I e II edição, para o ano temos a III edição do Idanha - Oledo - Idanha. Os trilhos foram espectaculares, mas o espirito de amizade que se fez sentir ao almoço não ficou atraz.
Apenas um senão a melhorar....abrandar um pouquinho o ritmo a pensar nos mais atrasados, senão desesperam na 1ª subida. Ah...obviamente que me incluiu nesse grupo.
JCSOUSA, quando vires que o pessoal está a abusar GRITA COM ELES
não fazem por mal, mas entusiasmam-se e depois até se esquecem

Ouvi falar duma voltinha pela Lousa?? marquem lá isso, parece que já há pessoal interessado. Ah, e a pedido de alguns BTTistas, tentem organizar umas voltinhas dessas ao sabado tambem em vez de ser sempre ao domingo. Pronto, recado entregue lol!

Obrigado pessoal ,

Beta

Ver perfil do usuário

22 Pedalar é viver!!! em Seg 19 Jan 2009, 11:49

Boas pessoal,
Antes de mais nada quero felicitar o Tiago pelo excelente trabalho q fez neste forum... Parabens!!!
Passado um ano o pessoal voltou a juntar-se para fazer uma voltinha, Idanha Oledo Idanha. Mas este ano com alguns bttistas novos a juntarem-se ao pessoal, o que é mto agradável.
Valeu a pena eu ter feito uma troca no trabalho para poder me juntar ao pessoal, mais uma vez o passeio foi espétacular... o maior problema é o frio q se faz sentir, mas logo logo q se começa a pedalar o frio deixa logo de ser um problema.
Tiago vou estar atento por aqui e assim q possivel irei juntar-me a voces para dar-mos uma voltinha. lol!

Abraço

Pedalar é Viver!!!

Ver perfil do usuário http://hi5.com/friend/photos/displayMyPhoto.do?photoId=207125583
Boas pessoal
Quero agradecer mais uma vez pelo magnifico passeio, pois novamente com pessoal fantástico e trilhos ainda mais fantásticos.
Voçês estão de parabens, quero agradecer ao Manel e Beta por me terem convidado para conhecer essa zona, pois Oledo é demais.

Um abraço a todos

Jorge Santos
Entroncamento

Ver perfil do usuário http://bikesecorrida.blogspot.com

Tiago

Admin
Filipe escreveu:Excelente reportagem, amigo ehehe.
Estes trilhos são sempre um espectaculo, aliados à amizade e ao convivio...

*sun* escreveu:Ouvi falar duma voltinha pela Lousa?? marquem lá isso, parece que já há pessoal interessado. Ah, e a pedido de alguns BTTistas, tentem organizar umas voltinhas dessas ao sabado tambem em vez de ser sempre ao domingo. Pronto, recado entregue
Quando quiserem. Voltinhas ao sábado também costuma haver por aqui, é uma questão de combinarmos. Laughing

HugoDias escreveu:Tiago vou estar atento por aqui e assim q possivel irei juntar-me a voces para dar-mos uma voltinha.
Hugo quando quiseres é só dizeres qualquer coisa, por MP ou até num post.

Jorge & Sandra escreveu:Quero agradecer mais uma vez pelo magnifico passeio, pois novamente com pessoal fantástico e trilhos ainda mais fantásticos.
Jorge serão sempre bem vindos e fica a promessa de tentar encontrar sempre trilhos à altura da vossa óptima companhia.

Olá malta, quero dar os parabêns ao pessoal de Oledo pela maneira simpática que souberam conviver com todos aqueles que mais uma vez quizeram participar neste evento, continuem com toda essa vontade e dinamismo e não se cansem de divulgar o "VOSSO" cantinho. cheers
Certamente que nos iremos encontrar mais vezes por esta Raia fora e conviver da maneira que sabemos lol!
A ideia da voltinha pras bandas da Lousa foi lançada agora só falta marcar uma data em que possamos estar presentes e......

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: