Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

03 Janeiro 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 03 Janeiro 2009 em Sab 03 Jan 2009, 12:42

Tiago

Admin
Ora aí está a primeira pedalada do novo ano.
Chegou o sunny regressou a vontade de andar de manhã a cama esteve mais apetitosa, daí a malta do costume ter pedalado pelas 15h. Hugo, Telmo e eu lá fomos em busca de novos trilhos, mote que tinha sido dado pelo Telmo, ao qual acedemos logo em plena concordância.

Seguimos em busca no novo single

e até fomos presenteados com um arco-íris

o verde é a tónica dominante nas paisagens

a chuva modificou alguns trilhos

buracos que o pessoal não contava e tal.... pior para quem anda a iniciar-se com o pé preso What a Face
não foi a única queda Embarassed mas como a digital era minha... Pára tudo!!!

Bem lá seguimos viagem em direcção à Tapada da Serra Smile

e houve logo um engraçadinho "Vamos tirar uma foto ao Tiago, enquanto ele está de pé!!" Neutral

E lá continuamos nós em "amena cavaqueira"

até que... MIMOSAS pale Eu que gastei umas das minhas passas de fim-de-ano a desejar que as vacas não se intrometessem nas nossas pedaladas... Lá foi um desejo

passado o "obstáculo" lá seguimos nós... até que o Hugo parecia incomodado com algo... scratch

pois... só podia!! Mais Mimosas e adivinhem?? Mesmo no meio do nosso trilho

um exemplo dos trilhos bem lamacentos que hoje percorremos

até que chegámos ao Monte do Meio, onde demos dois dedos de conversa ao Jorge

posto isto seguimos até Oledo...

onde saciámos a sede com um belo branquinho

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 03 Janeiro 2009 em Sab 03 Jan 2009, 13:42

Então Tiago ainda não sabes andar de pezinho preso?? lol! Oh pá então mais umas quedas e isso vai ao sitio.
Eu depois de uma paragem forçada, o desviador deu o berro, mas teve arranjo amanha conto voltar aos trilhos aqui da serra de Valongo.
Mas já precisa de cassete, corrente e de pratos grande e do meio... Ah pois é toca a abrir a carteira, enfim é o vicio.
Bela voltinha esta...
Mas agora não deve dar para ir a lousa por terra pois não ??

Ver perfil do usuário

3 Re: 03 Janeiro 2009 em Sab 03 Jan 2009, 18:14

Olá Very Happy
Começas te agora com os ténis de encaixe? Gostas e notas a diferença?Esses ténis sao baratos e muito bons
Essas quedas fazem parte da adaptação, e as minhas de inicio foram mesmo comicas , uma delas ate foi a cumprimentar um amigo, fiquei agarrado á mão dele e aos pedais lol!

Amanha plo ke parece vai estar um optimo dia para uma volta aki pela aldeia , conto contigo para mostrares mais uns belos trilhos ... Ah, e kem é o proximo a comprar tenis de encaixe? Razz

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: