Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

18.03.09 Pela Serra de Santa Justa (Valongo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Um bonito dia de sol e de folga, hoje o objectivo era aprender a navegar com o meu novo brinquedo GPS, por isso carreguei um treck de uma zona que eu já conheço bem, nem vou dar muitos pormenores por vergonha mas, mas que há coisas do diabo há..... deixo só algumas fotos do passeio que deu o dobro dos km previstos.... affraid

Capela de Santa justa

Na foto não se tem a percepção da inclinação do terreno nem o grau de dificuldade desta descida, ainda estive cerca de 5 minutos a pensar se deveria descer de bina ou a pé, optei pelo mais sensato a penantes também é BTT. lol!

O treck de gps terminava mesmo aqui no meio deste riacho, suponho que quando o gravaram estava seco, mas porque termina ali é que eu ainda não descobri, porque no ficheiro kml do google earth termina no ponto onde começa, algo que não fiz bem no aparelhometro...

Interessante a cor do leito deste riacho

Bem a partir daqui não tirei mais fotos e preocupação foi encontrar a estrada para regressar a casa, apesar dos contratempos foi uma bela manha de BTT.

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
lol! Embarassed
amigo Filipe essa é que foi uma aventura What a Face
acontece e também é BTT...

Quanto aos trilhos mais uma vez nos brindaste com belas paisagens e descidas também
realmente a cor do leito desse rio é estranha, mas lá que dá outro colorido à foto isso dá!

abraço

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com
What a Face Maravilhoso, mas para mim só no verão geek

Ver perfil do usuário
Filipe, quero dar-te os meus parabens pela força de vontade em ires pedalar sozinho

E continua a presentear-nos com fotos lindissimas desses trilhos do Norte!!!

Beta

Ver perfil do usuário
Olá Filipe grandes fotos! Ribeiro com água alaranjada hummmmm cheira-me que deitas-te lá algum produto ou então é a febre das camisolas laranjas a fazerem já o seu efeito lol!
Continua com esse espirito de aventura e não deixes de nos contar as tuas crónicas e quanto às fotos...VENHAM DE LÁ ELAS QUE A MALTA GOSTA!
Abraço!

Ver perfil do usuário
Boas
Por aí o sobe e desce é uma constante, e o empeno deve ser garantido, mas vale a julgar pelas fotos.
Sinceramente não me parece que a descida seja difícil Very Happy ou pelo menos estou a ser "traído" pelo ângulo da foto....mas para tu não a desceres acredito que não seja fácil.
Filipe escreveu:
Interessante a cor do leito deste riacho
São solos ferruginosos bastante ricos no mineral que é o ferro, no estado sólido á temperatura ambiente scratch (tive que study isso em geologia aplicada)
com muita paciência e horas de trabalho ainda consegues extrair ferro daí e ganhas uma pipa de massa

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
Anshelm escreveu:
São solos ferruginosos bastante ricos no mineral que é o ferro, no estado sólido á temperatura ambiente scratch (tive que study isso em geologia aplicada)
Shocked Shocked Shocked

Anshelm escreveu:com muita paciência e horas de trabalho ainda consegues extrair ferro daí e ganhas uma pipa de massa

havia de ser bonito lol! lol!

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com
O pá se achas que posso ganhar ali uma pipa de massa, tens que me ensinar o método de extracção do mineral, ate te proponho uma sociedade .

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: