Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TrilhUs by Manel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 TrilhUs by Manel em Qua 10 Jun 2009, 08:10

Hoje 09h00 da manhã e lá arrancamos nós (eu e Manel) em busca de novos trilhos. Ainda consegui tirar algumas fotos não muitas ....vai se lá saber porquê Embarassed

Eu coloco as fotos e deixo o rescaldo para o Manel Laughing

uns singles track muito porreiros (ou não Shocked )
A primavera faz destas coisas..o que na semana passada era ciclavel esta semana fica quase intransitavel. Mas já temos a solução para alem das tools bike, camara de ar e bomba vamos começar a levar uma tesoura de trinchar frango affraid e cortar tudo o que é silva que se meta no nosso caminho

Aqui um frente a frente....deixaram passar o Manel mas comigo parece que quiseram conversa...mas eu não dei confiança

estão á vontade..demorem o tempo que quiserem para passar...EU ESPERO Sleep Sleep

Uma subida dificil

mas já pedi ao manel para colocar um pouco de areia porque não consigo passar por cima da vala affraid affraid
a prova que eu tambem estive nos trilhos sunny

Estas foram as poucas fotos que consegui tirar, acabamos a volta com 30kms, um bom treino para fazer durante a semana no final do dia. cheers, ou quando não temos muito tempo para andar a pedalar

Ver perfil do usuário

2 TrilhUs by Manel em Qua 10 Jun 2009, 09:28

olá.
apesar do efeito da primavera cheers e das valas nas subidas vale sempre a pena ir pedalar
lol! os cães estavam mesmo a "marcar" o território
eu troquei o feriado por dias de trabalho para a faculdade e pedalar só no fds que já está aí a chegar

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

3 Re: TrilhUs by Manel em Qua 10 Jun 2009, 11:02

Tiago

Admin
Olá Very Happy
o Manel já anda a fazer o trabalho de casa cheers tem uma característica natural para descobrir singles
Pois, os cães não estavam com grande vontade de te dar passagem

É como diz o Bruno, o que importa é ir pedalar

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

4 Re: TrilhUs by Manel em Qua 10 Jun 2009, 11:30

lol! A brincar ja descobri uma voltinha de 27 km turistica mas durinha com duas subidas de respeito e outras tantas a descer que são um espectaculo e muita famosas aqui na região cheers

Claro foi uma voltinha soft nem deu para aquecer mas a Beta já estava assim affraid é que amanhã vou fazer 100km não vai ser brincadeira e ainda por cima avisaram me para levar muita agua scratch

Ver perfil do usuário

5 Re: TrilhUs by Manel em Qua 10 Jun 2009, 12:03

Manel escreveu: Claro foi uma voltinha soft nem deu para aquecer mas a Beta já estava assim affraid é que amanhã vou fazer 100km não vai ser brincadeira e ainda por cima avisaram me para levar muita agua scratch

Com amigos destes quem é precisa de inimigos....HAS-DE CÁ VIR

Ver perfil do usuário

6 Re: TrilhUs by Manel em Qui 11 Jun 2009, 09:49

Voltinha turistica com 2 subidas de respeito lol! esta boa essa esta...

Ver perfil do usuário

7 Re: TrilhUs by Manel em Seg 15 Jun 2009, 02:31

Olá Manel,

Se precisares da "BRIGADA RASGOMATO" é só apitar que o CAPITÃO(Luis Azevedo) já anda com Saudades destas LIDES geek jocolor

Abraço de penatabua

Ver perfil do usuário http://www.maratonaidanha.com     / www.bttaborliu.com

8 Re: TrilhUs by Manel em Qua 17 Jun 2009, 10:45

Para aproveitar o meu ultimo dia de "férias forçadas" fui pedalar às 14h30 affraid com uma amiga. Para isso nada melhor que percorrer os TrilhUs by Manel sunny sunny . Felizmente os trilhos têm bastante vegetação (leia-se silvas ) e muita sombra (leia-se trilhos intransitaveis ), o que fez com que aguentassemos melhor o calor...ou não lol!
Algumas fotos para recordar .....A Margarida aprendeu a lição e tão depressa não me deve voltar a convidar para pedalar com quase 40ºC na rua lol!

subida dificil

Para refrescarmos acabamos a volta assim Smile Ops...isto não era para mostrar

Ver perfil do usuário

9 Re: TrilhUs by Manel em Qua 17 Jun 2009, 11:45

Sad Enquanto uns trabalham os outros divertem se Evil or Very Mad

O calor está por todo o lado imagino a Margarida geek

Bom voces gostaram mesmo destes trilhos,porque será ????? scratch

Ver perfil do usuário

10 Re: TrilhUs by Manel em Qui 18 Jun 2009, 23:52

Que voltinha bem porreira!!!

E esse petisco?!!!

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, que maravilha , já nao provo uma caracolada ao tempo!

Até a estas horas da manha já ia... e com o calor que aí estava "derretia-se" muitas cervejas Smile

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

11 Re: TrilhUs by Manel em Sex 19 Jun 2009, 08:57

Olá Beta

Tu não te convences .. assim não vais fazer muitos amigos ou amigas ..eheheh
e não acredito que as cervejinhas fossem vossas .. as caracoletas ainda vá ... eheheh
O calor devia ser mesmo muito ...

Abraço e boas pedaladas
João Vaitu63

Ver perfil do usuário http://vaitu63.blogspot.com/

12 Re: TrilhUs by Manel em Sex 19 Jun 2009, 11:09

vaitu63 escreveu:Olá Beta

Tu não te convences .. assim não vais fazer muitos amigos ou amigas ..eheheh
e não acredito que as cervejinhas fossem vossas .. as caracoletas ainda vá ... eheheh
O calor devia ser mesmo muito ...

Abraço e boas pedaladas
João Vaitu63

Ola João....

Não acreditas??? ainda bem, mais vale assim, fica sempre bem manter as boas aparências Very Happy . Mas é assim que se lançam os boatos, se não eram nossas de quem eram??? e para que conste nem tudo o que parece é....não é cervejinha mas sim panaché....Smile

Ver perfil do usuário

13 Re: TrilhUs by Manel em Sex 19 Jun 2009, 15:08

Ora uma caracolada petisco que não provo há anos. Aqui no Norte a maioria das pessoas que falo de caracóis fazem quase todas cara de nojo. É raro encontrar aqui um bom petisco desses e com umas fresquinhas ui ui...

Ver perfil do usuário

14 Re: TrilhUs by Manel em Ter 23 Jun 2009, 13:59

Ola pessoal,

Decidi aproveitar o mesmo tópico porque afinal , todos os trilhos por onde pedalo são trilhUs by Manel. Desta vez lancei o desafio (leia-se consegui enganar) a Ester, e fomos fazer uma voltinha soft para quem está a iniciar e fizemos quase 20kms de trilhos r0olantes (ou não affraid )
A hora combinada lá estavamos nós prontas para arrancar e eu pronta para tirar uma quantidade de fotos.
Se pensam que só o Abel Xavier se pode dar ao luxo de ter cabelo loiro..pois estão bem enganados...no Entroncamento temos a versão no feminino Smile

trilhos muito ciclaveis para iniciar eheheh

Parabens Ester..passaste o desafio..para a próxima é pior eheheh
Beijinhos da mana

Beta

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: