Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O BttOledo foi a banhos!

+4
Tripé
Jorge & Sandra
*sun*
Tiago
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O BttOledo foi a banhos! Empty O BttOledo foi a banhos! Seg 25 Jan 2010, 15:04

Tiago

Tiago
Admin

Com o tempo a melhorar e com os raios de Sol a apontar para os trilhos é difícil não sair para pedalar. De véspera havia combinado com o Bruno e com o Telmo a pedalada de Domingo.
Poucos km's pois o Telmo ainda procura a pedalada de outros tempos. Quanto à selecção dos trilhos cabia-me a mim delinear o traçado... só tinha uma preocupação - evitar grandes transposições ribeirinhas! Algo que eu pensava ter conseguido... pensava O BttOledo foi a banhos! Sleep

MAPA
O BttOledo foi a banhos! Mapg

ALTIMETRIA
O BttOledo foi a banhos! Altxq

Pelos trilhos dos Carvalhos onde a água ainda permanece nos trilhos
O BttOledo foi a banhos! 1009890

a caminho da Herdade da Cachouça
O BttOledo foi a banhos! 1009892

Bem recebidos pelos equinos O BttOledo foi a banhos! Icon_smile
O BttOledo foi a banhos! 1009920

agora na zona do Torrão onde a capacidade da barragem chegou ao limite O BttOledo foi a banhos! Icon_eek
O BttOledo foi a banhos! 1009924

lá andava o Bruno em busca de um bom acesso O BttOledo foi a banhos! Confused
O BttOledo foi a banhos! 1009934

já numa fase mais descendente O BttOledo foi a banhos! Herz
O BttOledo foi a banhos! 1009937b

perto de Proença a paisagem mudou radicalmente... os eucaliptos estão agora em monte O BttOledo foi a banhos! Icon_pirat
O BttOledo foi a banhos! 1009941

o nosso azimute estava agora apontado para os lados de Bemposta/Medelim
O BttOledo foi a banhos! 1009946

aproveitámos as Torto Falls (alguém sugeriu este nome O BttOledo foi a banhos! Icon_idea ) para a foto de grupo
O BttOledo foi a banhos! 1009951u

uns km's adiante chegámos a uma zona de água O BttOledo foi a banhos! Icon_exclaim
O arquitecto do track só dizia " - Não era suposto!"
Nem vos vou contar os olhares de que fui alvo O BttOledo foi a banhos! Kopfschuettel
O Bruno procurava uma alternativa....
O BttOledo foi a banhos! 1009956n

... o Telmo também!
O BttOledo foi a banhos! 1009958m

Como voltar para trás não surge no nosso dicionário.... Cada um fez-se ao 'mar' como pôde O BttOledo foi a banhos! Lol
Da bike do Telmo só o selim de fora!
O BttOledo foi a banhos! 1009959

Aqui a lutar estoicamente contra a corrente das águas O BttOledo foi a banhos! 154526
O BttOledo foi a banhos! 1009960d

Fiz a minha travessia de calçado na mão e calça arregaçada. Já esperava pelo próximo O BttOledo foi a banhos! 581553
O BttOledo foi a banhos! 1009964

O BttOledo foi a banhos! 1009965f

Para quem esteve desatento...
Eu e o Bruno não passámos no mesmo local que o Telmo... Ora quando reparámos estava mais uma ribeira entre nós O BttOledo foi a banhos! 918109 a bússola do gps apontava para o nosso lado O BttOledo foi a banhos! 581553 " - Telmo é deste lado!" ao que me foi respondido numa série de impropérios O BttOledo foi a banhos! 149827 O BttOledo foi a banhos! 350962 que, lamentavelmente, não posso reproduzir O BttOledo foi a banhos! Bom
O BttOledo foi a banhos! 1009968

Caso surgissem problemas na travessia o Bruno preparava-se para atirar a bóia de salvação
O BttOledo foi a banhos! 1009970s

Recompostos lá seguimos os nossos intentos, mas volvidos nem 1000 metros eis que surge (agora sim) o ponto alto do dia O BttOledo foi a banhos! Icon_twisted
O BttOledo foi a banhos! 1009972

Curiosamente ninguém disse nada O BttOledo foi a banhos! Drunken_smilie O Telmo pegou na digital e 'ala que se faz tarde', também molhado já estava O BttOledo foi a banhos! Drunken_smilie
Lá me fiz às turbolentas águas (e fria que ela estava !!!)
O BttOledo foi a banhos! 1009977

os meus companheiros esperavam ansiosamente um deslize
O BttOledo foi a banhos! 1009978

Ora vejam a expressão de felicidade O BttOledo foi a banhos! Icon_biggrin
O BttOledo foi a banhos! 1009984

O BttOledo foi a banhos! 918109
O BttOledo foi a banhos! 1009985

O BttOledo foi a banhos! 918109 O BttOledo foi a banhos! 918109 O BttOledo foi a banhos! 918109
O BttOledo foi a banhos! 1009986

já em terra firme a animação era esta
O BttOledo foi a banhos! 1009989

e pronto tinhamos que ir embora, direcção Srª da Granja
O BttOledo foi a banhos! 1009993e

O BttOledo foi a banhos! 1009997

O BttOledo foi a banhos! 1009998

quase que observávamos um partoin loco, pouco antes teria sido
O BttOledo foi a banhos! 1009999

Zé Milheiro... era o nome que pairava na nossa mente! " - Branquinhos traçados se faz favor! " O BttOledo foi a banhos! 747549

https://bttoledo.forumeiros.com

2O BttOledo foi a banhos! Empty Re: O BttOledo foi a banhos! Seg 25 Jan 2010, 23:26

*sun*

*sun*

Grande aventura....

O Manel havia de gostar dessa volta... affraid lol!

Telmo bem vindo aos trilhos!!! O BttOledo foi a banhos! 286126

3O BttOledo foi a banhos! Empty Re: O BttOledo foi a banhos! Ter 26 Jan 2010, 14:04

Jorge & Sandra



Boas

Hà com cada um o que fazem para mostrar as pernocas Very Happy e depois dão a desculpa dos ribeiros lol! , estão de parabens a fotoreportagem como sempre é espectacular.

Um abraço a todos e divirtam-se.

Jorge

http://bikesecorrida.blogspot.com

4O BttOledo foi a banhos! Empty Re: O BttOledo foi a banhos! Qua 27 Jan 2010, 05:52

Tripé

Tripé

Gandas malucos!!! affraid
Haja boa disposição... cheers

5O BttOledo foi a banhos! Empty Re: O BttOledo foi a banhos! Qua 27 Jan 2010, 12:43

Bruno



Laughing Laughing LaughingMAS CA'GRANDAS MALUCOS Laughing Laughing Laughing

Requisito minimos para pedalar com o Oledo BTT, ter que saber nadar Suspect Suspect

Abç

Bruno

6O BttOledo foi a banhos! Empty Re: O BttOledo foi a banhos! Qui 28 Jan 2010, 15:00

Anshelm

Anshelm

Boas.
Neste dia eu acho que era capaz de dar uma O BttOledo foi a banhos! 758115 ao guia O BttOledo foi a banhos! 755947 O BttOledo foi a banhos! 75990 (tinhas que ser o primeiro alvo deste smile cheers )
Comecei logo o dia, quase sem aquecer os lençóis durante as poucas horas de sono, e depois levantei-me literalmente para atravessar ribeiras O BttOledo foi a banhos! 918109
Eu até ia confiante, pois o Telmo também ia e era necessário uma volta à medida lol!
Nas passagens dos ribeiros bem que tentei encontrar passagens sem me molhar muito, mas era mesmo inevitável. A primeira travessia ainda se fez bem, o Telmo que o diga lol!
Quando me deparei com a segunda é que fiquei mesmo O BttOledo foi a banhos! 149827 Nesta sim, a água estava bem mais fresquinha O BttOledo foi a banhos! 629363
Se por acaso não houvesse Sol O BttOledo foi a banhos! 918109 O BttOledo foi a banhos! 918109
Mas também como atravessar ribeiras já não é novidade, que venham de lá as próximas O BttOledo foi a banhos! 918109

7O BttOledo foi a banhos! Empty Re: O BttOledo foi a banhos! Qui 28 Jan 2010, 15:04

Anshelm

Anshelm

Quase que me esquecia: Torto Falls lol! lol!
Ah e para a próxima levo as BARBATANAS O BttOledo foi a banhos! 755947

8O BttOledo foi a banhos! Empty Re: O BttOledo foi a banhos! Ter 02 Fev 2010, 12:58

Manel

Manel

What a Face So agora é que consegui ganhar coragem para responder a este topico infernal..... affraid

NÃO CAROS LEITORES.... não conheço nenhum destes anfibios pedalantes.....

A LOUCURA CHEGOU AO MAXIMO........voltas assim so se quiserem matar o Manel.... O BttOledo foi a banhos! 75990

Tenho que reconhecer que nunca faria uma aventura assim.....Parabens O BttOledo foi a banhos! 630969

9O BttOledo foi a banhos! Empty Re: O BttOledo foi a banhos! Ter 02 Fev 2010, 15:15

Quim Martins



Possivelmente a melhor reportagem que vi nos ultimos tempos, simplesmente BRUTAL affraid E penso eu que por vezes tambem tenho maluqueiras!!! agora já sei que sou normal, AVENTUREIROS NATOS é em Oledo, quem diria...
PS: Não é a 1ª vez que vejo fotos destas neste forum porque será???

Continuem assim, cada vez que entro neste forum o meu estado de espirito melhora consierávelmente cheers
Abraço a todos drunken

10O BttOledo foi a banhos! Empty Re: O BttOledo foi a banhos! Qua 03 Fev 2010, 10:54

Manel

Manel

Com reportagens assim não devem convencer muita gente a andar de bike O BttOledo foi a banhos! 918109

Desgraçado do Telmo agora que ele tinha regressado aos trilhos depois do tralho de verão O BttOledo foi a banhos! 861435

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos