Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 Empty Re: III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 Sáb 23 Jul 2011, 08:58

bguerreiro



Boas.
Beta, felizmente foram só 2 km's, mas mesmo assim são 2 km's a mais Sad
Agora coisas melhores. Conta comigo e como Sérgio Simão (FastKiller que ainda não se inscreveu III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 758115) para a janta de dia 30 (desta vez sem vinho suiço).
A que horas começa o repasto? E onde é? No mesmo sitio do ano passado junto igreja?

Cumps.
BG

27III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 Empty Re: III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 Sáb 23 Jul 2011, 10:28

*sun*

*sun*

Ola Bruno,

O Jantar convivio é no mesmo sitio sim, e nos mesmos modos do ano passado...vamos esperando uns pelos outros mas penso que por volta das 20H30 o pessoal já deve estar todo presente.
Estão a pensar chegar a que horas?

Beta

28III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 Empty Re: III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 Sáb 23 Jul 2011, 17:02

bguerreiro



Boas.
Por volta das 20 Smile

Cumps.
BG

*sun*

*sun*

Para quem está com alguma dificuldade em fazer inscrição drunken aqui está novamente a informação:
Nome:
Localidade:
Nº BI:
Data Nascimento:
Equipa:
Acompanhantes:
Enviar estes dados para oledobtt@gmail.com
(Simples e eficaz:cheers: )

Tiago

Tiago
Admin

Boas,
ontem foi dia de a 'Brigada do Rasgomato' entrar em acção Very Happy
a marcação no piso já foi também iniciada Wink
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 Rm1f

III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 Rm2h

III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 Rm3p

III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 Rm4c

https://bttoledo.forumeiros.com

*sun*

*sun*

Boa Tarde

Estamos em contagem decrescente para o grande dia, aproveito para relembrar que o III Passeio BTTOledo é limitado a 100 participantes. Solicito portanto que regularizem as vossas inscrições (NIB 003503690002120053072 ) e que enviem o comprovativo do pagamento para oledobtt@gmail.com .
Para não atrasarem o secretariado com pagamentos de ultima hora e de modo a assegurarem as lembranças oferecidas a cada participante, não deixe o pagamento para o ultimo dia.

Beta

Tiago

Tiago
Admin

Boas,
aqui ficam a informação acerca da altimetria do percurso.
Para os cerca de 39,500kms são 800m
III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 Altzm

https://bttoledo.forumeiros.com

José

José

Tiago escreveu:...
aqui ficam a informação acerca da altimetria do percurso.
Para os cerca de 39,500kms são 800m

Tiago.
Grande trabalho para essa organização. Mais uma vez etamos á contar as horas para domingo e para essas belas paisagens. Garantidamente que vai estar muito calor! Avance o protector solar!!!! III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 918109 III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 755947 III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 747549

Quando é possível enviar este track? O meu GPS é a carvão e necessita de ser preparado com alguma antecedência:) Fico a aguardar. Obrigado III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 755947 III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 755947

bguerreiro



José escreveu:
Quando é possível enviar este track? O meu GPS é a carvão e necessita de ser preparado com alguma antecedência:) Fico a aguardar. Obrigado III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 755947 III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 755947
Boas.
Também quero Smile

Cumps.
BG

JoaoBaleiras

JoaoBaleiras

Estou a ficar ansioso, vai ser o meu primeiro passeio, diga-se passeio organizado, e primeiro passeio a sério com a minha bike, por isso estou ansioso...

Vou curtir bue, sei disso, e o calor vai apertar dão 32º para Domingo...

Tiago

Tiago
Admin

Olá!
José, Bruno e demais interessados Cool
Aqui encontram o track para Domingo. Está em .kml e .gpx
A quem descarregar.. Não aconselhável sem as autorizações necessárias Wink

José,
sim, aconselho o protector solar. Tenho andado à torreira do sol... e é dose! Aconselho vivamente o protector e o 'margulho' nas ribeiras!

Abraço e boa viagem para Oledo! Very Happy

https://bttoledo.forumeiros.com

José

José

Tiago escreveu:Olá!
José, Bruno e demais interessados Cool
Aqui encontram o track para Domingo. Está em .kml e .gpx
A quem descarregar.. Não aconselhável sem as autorizações necessárias Wink

José,
sim, aconselho o protector solar. Tenho andado à torreira do sol... e é dose! Aconselho vivamente o protector e o 'margulho' nas ribeiras!

Abraço e boa viagem para Oledo! Very Happy

Bem, obrigado Tiago pelo track, já está no meu computador e amanhã no GPS.

Agora o sol, bem, temos que aguentar com ele, com ou sem protector de preferência com, mas depois vamos "vingar-nos" nas III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 747549.

Agora é só fazer a viagem para Oledo, vou sair de casa do meu sogro e vou buscar a bike do meu cunhado, deduzo que tenho que sair de casa perto das 06H00, mas vai ser por uma boa causa e vai ser bem compensado:).

Até domingo ás 07H30, espero eu! Grande abraço III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 346315 III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 346315

bguerreiro



Tiago escreveu:Olá!
José, Bruno e demais interessados Cool
Aqui encontram o track para Domingo. Está em .kml e .gpx
Boas.
Obrigado

Tiago escreveu:
A quem descarregar.. Não aconselhável sem as autorizações necessárias Wink
Não me digam que temos que pedir autorização àquelas meninas de 4 patas? Wink

Tiago escreveu:
José,
sim, aconselho o protector solar. Tenho andado à torreira do sol... e é dose! Aconselho vivamente o protector e o 'margulho' nas ribeiras!

Abraço e boa viagem para Oledo! Very Happy

Até amanhã à noite...

Cumps.
BG

Tiago

Tiago
Admin

Boas,
pois, essas meninas também por lá estarão III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 918109
Digo alguns terrenos de proprietários mais zelosos, mas com dois dedos de conversa a coisa vai III Passeio BTTOledo - 31 Julho 2011 - Página 2 747549

até amanhã.

https://bttoledo.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos