Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Passeios » Passeios2009 » Março » 07.03.2009

07.03.2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 07.03.2009 em Sab 07 Mar 2009, 13:29

Tiago

Admin
Sábado de manhã. Dia previsto para esticar as "canetas" na véspera dos Trilhos da Açafa em Vila Velha de Ródão.
Manhã esta bem mais colorida pois alguns dos nossos companheiros de pedalada reapareceram cheers
Para o cafezinho matinal no "Zé Milheiro" estávamos eu, o Telmo, o Bruno, o Carlos, o Micael e o Hélder.

Juntaríamos o útil ao agradável... faríamos um passeio pequeno para não ficarmos empenados em vésperas de um empeno Twisted Evil e o resto dos companheiros agradeciam pois têm andado pouco.

A altimetria do percurso

o percurso ainda não tinha começado já o Bruno dava "à bomba"... isso é que é vontade Laughing

começámos com singles para abrir o apetite

e depois lá seguimos por estradões para rolar um pouco

à chegada ao cruzamento para S.Miguel

mais um single

este então é fantástico... serpenteando por entre a vegetação alien

o Bruno já no alto da serra de S.Miguel onde teve uma avaria. O cepo deu os últimos sinais de vida deixando-nos Crying or Very sad com a impossibilidade de remediar a avaria. Ficando o Bruno a pé.

ajudámos o que pudemos e até mesmo rebocando-o desceu a serra de S.Miguel e nós seguimos viagem... mas tinhamos marcado um ponto de encontro

o Micael e o Carlos enquanto reagrupáva-mos

o contentamento de quem desce

o Carlos em alta velocidade

a passagem do ribeiro da Caniça... só o Carlos passou a voar... nem consegui o registo

uma bela paisagem em tons de amarelo

no regresso a casa

não sem antes nos juntarmos ao Bruno para bebermos o(s) nosso(s) branquinho(s) da praxe

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 07.03.2009 em Seg 09 Mar 2009, 09:20

Boas.
Bem esta volta para mim, foi mesmo para esquecer Mad
o que vale é que chamei a assistencia em viagem e fui prontamente levado até a descida de s.miguel, pois...porque a partir daí era a descer até oledo...o pior seria mesmo da caniça até a povoação, mas para meu espanto o cepo ainda me deixou dar mais umas pedaladas até casa...
enfim, no meio do azar...acho que as consequências foram minimas isto porque estava perto de casa

Ver perfil do usuário

3 Re: 07.03.2009 em Seg 09 Mar 2009, 13:25

Olá malta, ir pedalar na vespera de um passeio não é para todos confused Ai tambem há branquinho???
Boas pedaladas a todos!

Ver perfil do usuário

4 Re: 07.03.2009 em Seg 09 Mar 2009, 15:47

Tiago

Admin
Quim Martins escreveu:Olá malta, ir pedalar na vespera de um passeio não é para todos confused Ai tambem há branquinho???
Boas pedaladas a todos!

Olá Quim,
fomos fazer uns kms para aquecer as pernas para VVRódão
O branquinho ou cerveja preta são, habitualmente, o refresco da malta daqui Tens que vir provar!

Boas Pedaladas

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

5 Re: 07.03.2009 em Ter 10 Mar 2009, 05:42

está visto que o segredo deve estar na cerveja preta ou no branquinho. Acho que vou ter de me tornar adepta da "vinhaça" . drunken

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Passeios » Passeios2009 » Março » 07.03.2009

Permissão deste fórum: