Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Passeios » Passeios2009 » Março » 19.03.2009

19.03.2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 19.03.2009 em Qui 19 Mar 2009, 06:47

Tiago

Admin
Ora Quinta-feira de manhã... Very Happy
7h45... toca a levantar... hoje para pedalar
Depois dos rituais matinais... bike na rua e café com ele! Um delta para aconchegar o pequeno-almoço

Na véspera tinha pensado em fazer um track que por aqui tenho gravado... mas são muitos de km's de "ao Deus dará".... nahhh, sozinho não!
Já sei.... abro o google earth e a primeira localidade onde meter os olhos vou lá de bike!

Ícone do Google Earth... duplo click... direccionei o globo para a nossa área e aí vai disto..... loading.... loading.... MARTIANAS!! confused
#"@=!!??|#"... QUE RAIO DE TERRA ESTA confused nunca lá fui sequer de carro.... que se ..... vou de bike Exclamation Exclamation Exclamation

Régua e esquadro... aliás... google earth e trackmaker What a Face .. importar para o gps... trajecto recebido... ok está pronto!

estava à pouco no café delta.... agora na bike. Vamos embora... "bora pessoal!!"... aliás... estou sozinho scratch

Mapa

Altimetria

um olival bem colorido

pois... já me esquecia! subir a serra de S.Miguel... "mas eu andarei bom da pinha?!?!?"

trilhos entre S.Miguel e Ald Sta Margarida

muitos bons e com sombra.. pois vem aí o calor

vegetação cerrada

1ª travessia bounce

Gardunha no horizonte

2ª travessia

a dita localidade... Martianas lol!

cheguei à aldeia e ainda não tinha ingerido nada sólido... como de costume levo as minhas barras... mas não me apetecia
avistei um café... vou ali!
-Bom dia!
-Bom dia!
-Um sumol de laranja sff. E para comer que tem?
-Bolycaos... Chipicaos... e é só.
- confused hummm... pode ser um chipicao sff.
-Ora 1€ do sumo mais 1€ do chipicao... são 2€.
Shocked (aqui vive-se caro mas pronto!) Peguei no meu dispendioso abastecimento e fui para a esplanada.
Dentadas daqui goles dali lá fui digerindo a coisa...
Surge um Sr idoso.. que me interpelou...
-Posso fazer-lhe companhia?
-Pode, claro..
-Então anda a dar uma voltinha de bicicleta... está bom tempo para isso.
-Sim.
-É de onde?
-Oledo.
-Você não deve estudar nem trabalhar.. para andar de bicicleta...
-Tenho a manhã livre.
-Ahhh e o que faz?
-Dou aulas..
-Professor... rica vida! aposto que está casado ou namora uma professora (e dá-me uma palmada - bem forte - nas costas)...
- confused Shocked por acaso sim...
-Eu logo vi, bela reforma você vai ter!
-Ó Aduzinda traz um tinto para este senhor, que sumo não dá genica...
-Deixe estar, muito obrigado... até uma próxima silent No

feito o curioso abastecimento lá segui viagem.. o regresso

3ª travessia

depois viria um belo trilho/single

o dono da moto... desapareceu... e eu que queria companhia

4ª travessia

trânsito congestionado... que falta me fez uma campainha

Ald Sta Margarida

os campos começam a ganhar cor e beleza

à chegada ao cruzamento de Proença-Oledo.. depois viria por estrada

Enfim uma bela manhã de BTT onde visitei, pela primeira vez, as Martianas e onde tive, também, o abastecimento mais caricato lol!

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 19.03.2009 em Qui 19 Mar 2009, 09:45

Boas.
A malta cá pra mim gosta é de andar sozinha lol! é cada um para seu lado só nos fds é que dá direito a pedalada em grupo Exclamation
Hoje também tiveste direito a várias travessias ribeirinhas...acho que as andaste a escolher a dedo cheers

Tiago escreveu:

Ícone do Google Earth... duplo click... direccionei o globo para a nossa área e aí vai disto..... loading.... loading.... MARTIANAS!! confused

Peguei no meu dispendioso abastecimento e fui para a esplanada.

feito o curioso abastecimento lá segui viagem.. o regresso

Tiveste sorte que ainda foi parar ás Martianas olha se vai para as Termas de Monfortinho ou Rosmaninhal
Curioso, porque aqui na área periférica de Coimbra também há um café cujo preço da bebida e comida para os betetistas é sempre 1€ o produto scratch
Esse abastecimento também foi mais caro porque tiveste direito a um Tárologo lol! lol! lol!

Ver perfil do usuário

3 Re: 19.03.2009 em Qui 19 Mar 2009, 14:24

És um verdadeiro aventureiro, lolol
Mas das duas uma ou o idoso não sabe ler ou tu não tinhas o equipamento oficial vestido olha que tens um compromisso com os patrocinadores eheeheh jocolor

Ver perfil do usuário

4 Re: 19.03.2009 em Sex 20 Mar 2009, 00:30

Tiago

Admin
Filipe escreveu:Mas das duas uma ou o idoso não sabe ler ou tu não tinhas o equipamento oficial vestido olha que tens um compromisso com os patrocinadores eheeheh jocolor

Não foi por aí, até tinha metade do equipamento vestido. O raio do homem é que tem os índices de curiosidade muito altos e faz futurologia

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Passeios » Passeios2009 » Março » 19.03.2009

Permissão deste fórum: