Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

10º BTT ALMEIDA 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 10º BTT ALMEIDA 2011 em Dom 27 Fev 2011, 16:00

Boas para todos

Este é um dos bons passeios da Beira Alta.

Não Pertenço à organização mas será a terceira vez que participo e foi sempre diferente e espectacular.

Ainda mais espectacular é a participação nos 80Km que passa 2/3 do percurso em Espanha.

Quem quiser conhecer esta bela fortaleza tem que ir a ALMEIDA em 15 de Maio de 2011.

Eu lá estarei.

Boas pedaladas

Ver perfil do usuário

2 Re: 10º BTT ALMEIDA 2011 em Sex 04 Mar 2011, 08:15

Já ouvi falar muito bem deste passeio Smile
Mas estou pendente de uma determinada pessoa

Ver perfil do usuário

3 Re: 10º BTT ALMEIDA 2011 em Sex 04 Mar 2011, 16:01

*sun* escreveu:Já ouvi falar muito bem deste passeio Smile
Mas estou pendente de uma determinada pessoa

Eu sou suspeito para falar sobre o assunto Smile

Mas será só em Maio E quem não puder pedalar poderá sempre tirar fotografias e visitar as muralhas

Continuem a recuperar

Ver perfil do usuário

4 Re: 10º BTT ALMEIDA 2011 em Qui 19 Maio 2011, 13:35

Então foi chegado o fim de semana do 10º BTT de Almeida 2011 em 15 MAIO

Mais uma vez com todo o seu esplendor, este ano com algum frio no inicio e o sempre espectacular percurso de 80Km que no final são quase 88Km.

Não poderia deixar de referir o ponto alto deste percurso que, salvo melhor opinião, é a descida ao rio Águeda, a passagem da ponte e para manter o traçado, a difícil subida, à mão claro.

Não fiz muitas fotografias porque raramente levo máquina, mas com o telemóvel registei o melhor momento, que aqui deixo para partilhar.

O "principiante" destas pedaladas.

Fica o tempo de 5H57 para mim,

muito tempo à espera das "charruas" e este ano, espero que excepcionalmente, a falta de almoço para quem chegou mais tarde.

A todos os que participaram muito obrigado pela companhia, aos que não estiveram este ano e pensam ir em 2012, lá nos encontraremos.

Ver perfil do usuário

5 Re: 10º BTT ALMEIDA 2011 em Sex 20 Maio 2011, 04:09

Tiago

Admin
Ainda olhei algumas vezes para este cartaz... e agora ainda lamento mais, após estas fotos e outras que já vi na web Crying or Very sad

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

6 Re: 10º BTT ALMEIDA 2011 em Sab 21 Maio 2011, 04:18

Para o ano não podemos faltar Smile

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: