Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Boas pessoal

Sabem me dizer as ZA's dos 50 klm's???

Abç e até logo

Ver perfil do usuário
Alcafozes e Idanha a Velha

Ver perfil do usuário
Boas

Isso fica a que kilometragens?? tens ideia?

até mais logo

Ver perfil do usuário
Boas.

Segundo o post do amigo Quim Martins os abastecimentos da 1/2 Maratona são:

1º Abastecimento ao Klm 19 localidade - Alcafozes
2º Abastecimeto ao Klm 27 localidade Idanha-a-Velha

Cumprimentos

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário
Tinha chegado finalmente o grande dia, o pessoal estava ansioso por ir pedalar.
Estão todos de parabens....uns mais que outros!! What a Face
Vou começar por colocar as fotos do pessoal do BTTOLedo, o rescaldo deixo para os participantes!!
Em grande velocidade e em 1ºLugar

Logo a seguir em 2º Lugar

3º Lugar

como prémio teve direito a foto de familia Laughing

4ºLugar

e porque prometido é devido, o grande VENCEDOR recebeu o seu prémio!!!!

Brevemente mais fotos...

Ver perfil do usuário
cheers GRANDE DIA DE BTT.... Basketball hoje não houve duvidas foi sempre a abrir affraid o meu premio foi de facto a fotografia de familia lol!
Agora para o Bruno aqui está Tiago mais uns treinos estas lá mas o mano é mais novo não podemos dormir Sleep e tu Filipe quase que me apanhavas era só mais uns km e

Foi de facto um dia excelente e o BTT Oledo bem representado nesta Maratona

Ver perfil do usuário
Uma vez mais ficaria no ZA de Alcafozes com o João Vaitu, infelizmente nem a Rita Katita nem o ZéTomac puderam estar presentes, assim sendo, tivemos a ajuda do David, e de algumas pessoas da Aldeia.
O João e o david a postos para mandar as garrafas aos primeiros Very Happy

o Staff em acção

A Raquel com frio Question Exclamation ou será que estava a rezar para que o pai chegasse antes do Bruno e do Tiago Question Exclamation

O Hugo, o homem da moto4

A Sandra e o Jorge

Gaija, Naani, Aurelio e o João

A Teresa e uma menina do Staff sunny

Não se podem queixar de falta de indicações

BTTSardoal!!!

O Abastecimento

Sempre bem disposto Noaqui

A Tania e o Miguel

RHC tambem estava muito bem representado

Ver perfil do usuário
Uma ultima foto para terminar Very Happy

Ver perfil do usuário
Boas!
Já estou refeito da dose extra que a Maratona me proporcionou Very Happy
Foi a minha primeira vez neste evento que de facto é muito bem organizado, desde as marcações banhos, almoço e "suponho" que os abastecimentos também estivessem à altura do bom nome que a Maratona já tem.
Ao contrário do que se diz no rescaldo da prova em outro fórum, nunca tive dúvidas nas marcações e na divisão de percursos...sinceramente não percebo as críticas.
Durante o percurso senti-me sempre bem, nos momentos mais agrestes (subidas), mas quando cheguei aos Toulões já sentia necessidade de gerir esforços, e assim o fiz até Alcafozes, porque ainda havia obstáculos com bastante dificuldade para ultrapassar, a partir daí senti-me novamente bem e foi sempre a rolar e subir ao ritmo mais alto que consegui. O resultado disto foi fazer os 104km em 5h20m e uma grande dose de empeno, sem momentos para fotografias ou sequer apreciar as paisagens ou os abastecimentos, de facto não se aproveita nada, mas também não deixa de ser verdade que por vezes também me sabe bem pedalar assim, afinal 2 semanas antes disto também estive a preparar-me o melhor que consegui.
Mais importante que isto tudo, foi a malta chegar tudo bem à meta, isto porque vi muita gente a cair e eu próprio arrisquei demasiado e estive em situações que a sorte me acompanhou cheers
Obrigado pelo prémio a que tive direito Very Happy

Ver perfil do usuário
Boas Amigos

Como a maior parte deve saber, eu infelizmente tive um problema de lojistica, poie é os meus tenis ficaram em casa, e com as primeiras pingas de água a cairem, foi impossivel sequer tentar pedalar Mad , é um sentimento de frustração, pois quando se quer muito fazer uma coisa e quando chega a altura acontece uma coisa destas é lixado, enfim o que lá vai lá vai e haja saude para tentar fazer a meia-maratona para o ano que vem,

Quero aqui agradecer ao Tiago e ao Bruno, pois foram incansáveis na tentativa de tirármos os meus pedais e montar um pedais normais, só que um deles estava e está teimoso para sair Evil or Very Mad

Ficam aqui as unicas fotos que tirei:

Ver perfil do usuário
Olá amigos,

Já vi que está tudo recuperado e em forma, tive pena de não ter feito a maratona mas a família está em primeiro, espero voltar a vê-los novamente nos trilhos.
Este fim vamos para um empeno de 120km Alvalade/Porto Covo/Alvalade, há-de ser o que Deus quiser Very Happy .

Um abraço a todos

Jorge Santos

Ver perfil do usuário http://bikesecorrida.blogspot.com

Tiago

Admin
Boas,
também já refeito do empeno de Sábado deixo aqui o meu rescaldo da V Maratona Internacional.
Em termos organizativos foi muito bom, mas na verdade já esperava que assim fosse. É umas das maratonas que repeti do ano passado e certamente continuarei a participar nas próximas edições.
Este ano, ao contrário da IV edição, decidi tentar percorrer os trilhos no menor tempo possível, assim houvesse força nas pernas e na cabecinha... o aspecto mental é deveras importante. Treinei o que pude nas semanas antecedentes, embora o trabalho não me desse grandes veleidades.

No início parti bem e consegui espaço para impor um ritmo que me levasse até final. Perto de Segura o mano passou por mim e mantive o meu ritmo com a esperança que o pudesse encontrar mais lá para a frente. Sabia que na zona mais técnica (junto ao Erges) iria perder tempo para ele Twisted Evil Fui a Zarza e regressei sempre sozinho, optando por me alimentar em movimento, parando apenas quando precisava de água.
Como já conhecia o terreno sabia que antes de Alcafozes havia uma subida longa e difícil.... e não é que tenho contacto visual com um jersey BttOledo... o mano não fiz alarido... calcei as pantufas e fui no seu encalço... pertinho a pouco menos de 100m o homem olha pelo retrovisor e vê-me affraid a partir deste momento fugiu de vez! Tinha espantado a minha presa Crying or Very sad
Ainda passei pelo famoso abastecimento de Alcafozes encostado a ele mas precisava de água e tive que parar.
Fui sozinho conseguindo ainda recuperar um par de lugares até final.

Algumas fotos disponíveis online:

já na calçada

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

Tiago

Admin
Dorsal
Posição
Nome
Equipa
673
1
Vítor Gamito
GoldNutrition Barbo Racing
449
30
Bruno Anselmo
BttOledo
169
38
Tiago Anselmo
BttOledo
206
167
Manuel Morais
BttOledo
148
206
Filipe Moreira
BttOledo

Sempre bem disposto Noaqui

"Sun"

Muito obrigado pela afirmação. Como costumo dizer "Nem Sempre/ Nem Nunca".Very Happy
Sabes que com aquela chuva, algum frio e o adiantar da hora não é fácil estar bem disposto.

A todos os que participaram neste espectacular evento, tendo ou não terminado, os meus sinceros parabéns.

A todos os que o organizaram e nele colaboraram, só umas palavras "Tudo o que digam só pode ser bem", não foi 5 mas 50 estrelas.

Tendo alguns contratempos no percurso nunca equacionei não chegar ao fim (tanto mais que tinha um duplo controlo no ultimo abastecimento lol! )

Agora só mais uma Afirmação depois da expressão de um elemento da organização, de quem não sei o nome, que dizia ás 20H30 "Já estamos a preparar 2011" eu digo "Idanha 2011! quando são as inscrições? É já para a semana? Ok Bora Lá"bounce bounce

Obrigado a todos

PS: As minhas desculpas ao Manel porque no abastecimento da boa disposição disse que ele tinha passado pelas 16H00 e subestimei as suas performances. Desculpa Manel depois eu vou redimir-me.

José Aquino

Ver perfil do usuário
Grandes prestações do BTTOLEDO, malta vocês estiveram muito bem, foi uma grande festa da modalidade em terras de Idanha faço votos para que para o ano se possa repetir esta GRANDE FESTA DO BTT NACIONAL cheers
Aquele Abraço!

Ver perfil do usuário
Excelente maratona, apesar do mau tempo, gostei, também com um Staff destes não se podia esperar outra coisa.
O BTT Oledo está em grande, poucos mas muito bons eheheh.
Bruno tens um ano para treinar, por isso para o ano quero-te ver no pódio, ok??
Tiago para o ano tens que partir os retrovisores a bike do teu irmão. Ahahaha.
E tu Manuel para o ano vais apanhar com o meu pó… mesmo que chova… até vou fazer pó na lama.

Ver perfil do usuário
Uma semana depois, já refeito do empeno e que grande empeno.
Contabilizadas 7horitas em cima da bike classificação a meio da tabela, para quem ainda só tinha chegado até aos 50km, a dobradinha até foi satisfatória.
100 km, classificação 6 estrelas a todos os níveis,trilhos, paisagem,abastecimento,organização, adrenalina no máximo e objectivo chegar a casa, não fosse a grande preocupação subir aquela linda ingreme calçada. Confesso subi apeado, psicológicamente não estava preparado, era a primeira vez mas vou lá voltar e treinar para a proxima maratona 2011.
Pessoal do Btt Oledo tenho que me juntar a vocês nos passeios de fim de semana, para conhecer a zona norte do concelho onde vocês tem fotos espectaculares principalmente o dia em que subiram à Gardunha.
cumps a tds.
jfarropas IDN

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
Olá jfarropas é verdade que a calçada no final de 100kms é um osso bem duro de roer, mas com treino e sacrifício não há nada que não se consiga. A mim até os cabelos me doíam Twisted Evil Very Happy
Quanto aos nossos passeios de fim-de-semana é óbvio que gostaríamos e teríamos todo o prazer em contar com a tua companhia e até de colegas teus.
Quanto à Gardunha, estamos a preparar nova investida, é de facto um local fantástico para se pedalar e observar toda a sua envolvência. Fica aqui atento ao fórum ou ao e-mail que depois dou mais pormenores.

Cumprimentos

cheers Esta malta está em grande não ha duvidas mas para o proximo ano quem sabe se o Manel não vai de single speed ou na sua stumpi para se divertir mais....

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
Pessoal que faz pó na lama confused Single Speed confused
Isso é que é espírito!! É óbvio que pago para ver Twisted Evil

Vou contar-vos uma adivinha... Pode ser?

De Idanha a Zarza
4 que nós éramos
De Zarza a Idanha
4 que viemos
quem pagará o jantar
depois de tanto pedalar?

Resposta (dou uma ajudinha)....
.......pe
.......el

lol!

o meu mano sabe a resposta!!!

="Tiago"

De Idanha a Zarza
4 que nós éramos
De Zarza a Idanha
4 que viemos
quem pagará o jantar
depois de tanto pedalar?

Resposta (dou uma ajudinha)....
.......pe
.......el

lol!

o meu mano sabe a resposta!!!

Boas!

Não sei não... Surprised

Ver perfil do usuário
Amnesia..... eu patrocino porque bem mereceste.....agora vamos ver os outros.. lol! o homem so se lembrou agora tal foi a tamanho do empeno, e o manel fica contente porque a sucessão ficou bem entregue......

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: