Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

15.02.2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 15.02.2009 em Seg 16 Fev 2009, 02:33

Tiago

Admin
Domingo de manhã.
Desta vez a voltinha mais apetecível do fim-de-semana tinha ficado para Domingo. Em conversa de véspera com o Bruno e o Telmo tinhamos decidido que iríamos para zonas mais longínquas dos nossos horizontes - Zebras e Vale da Torre.
Seria um combinado de novos trilhos (e que trilhos!) com outros por nós já pedalados.
8h30 hora de concentração no Zé Milheiro. Café e toca a pedalar, está frio e temos que aquecer os ânimos.

Mapa (passagem por: S.Miguel, Zebras, Vale da Torre (arredores), Lousa e Oledo)

Altimetria (tipo carrossel Neutral )

O Telmo a abastecer no Espírito Santo (já estava abençoado Laughing )

Outra vez na Caniça?! Pois claro, é aproveitar enquanto tem água!

A primeira subida do dia (ufff estava a aquecer)

já um havia cheiiinho de calor

na chegada a S.Miguel

a primeira zona de travessia (não era suposto estar assim Suspect What a Face )

também fizémos o 1º abastecimento

a partir daqui foi hilariante
o rapazito do percurso descalçou-se, calça "arregaçada" e siga para o outro lado aos gritos pois a água escaldava
os outros dois elementos foi o que se relata a seguir... Twisted Evil Twisted Evil

1º KAMIKAZE - Bruno

2º KAMIKAZE - Telmo (já o Bruno tinha voltado para trás)

uma imagem vale por mil palavras... para descrever as minhas sensações no momento lol! lol! lol! lol!

Homem que é homem passa os obstáculos a pedalar lá iam dizendo eles

desliguei a digital, calcei as minhas meias sequinhas e segui na roda deles

entretanto... Mimosas! O Telmo resolve!

agora a caminho das Zebras

chegada à dita localidade

mas nem parámos.. siga para o Vale da Torre confused

terra fantasma para nós... o guia tinha dito que lá passávamos e da localidade nem sombra... scratch
já no conforto do lar ficámos a saber que estava a escassos metros

já nos trilhos para a Lousa

mais água... (ao que o guia respondia sempre... não era suposto Embarassed )

faltavam as subidas para a Lousa

"coisa mai linda"... porque estavam longe!

chegados à Lousa... toca a descer para a PSGens

na altura já ninguém perguntou ao guia... mas também não era suposto

na chegada à ribeira de Alpreade

o ribeiro da caniça... onde o guia teve um pequeno deslize e molhou um pé... haviam de ver a cara de satisfação daqueles dois Wink

e na chegada a Oledo lá nos saciamos com o néctar dos bttistas... um (três) branquinhos

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 15.02.2009 em Seg 16 Fev 2009, 08:48

excelente voltinha esta, eu dizia que com agua os trilhos têm outro encanto, mas ter que andar de pezinho molhado já nao acho tanta piada,lolo(l ainda por cima geladinha uiuiu)

Ver perfil do usuário

3 Re: 15.02.2009 em Ter 17 Fev 2009, 00:52

Olá filipe mas que grande reportagem com fotos simplesmente geniais, essa passagem pelo rio demonstra bem o espirito de aventura que "NÓS" betetistas temos, continuem com esse espirito e nunca o percam cheers Os percursos tambem parecem ser espectaculares fiquei com vontade de os fazer um dia destes pirat
Abraço e continua a relatar as vossas pedaladas cheers

Ver perfil do usuário

4 15.02.2009 em Ter 17 Fev 2009, 08:39

Mais uns trilhos que nos eram desconhecidos, até o nosso "guia" nos presentear com estes caminhos que entram directamente para as nossas habituais pedaladas cheers
Bem este dia acabou por ser uma aventura, trilhos novos e com cada artista
cá para mim acho que o telmo queria passar a ribeira a nado, esqueceu-se foi das barbatanas Very Happy
e gelada que a água estava affraid
Tiago escreveu:
entretanto... Mimosas! O Telmo resolve!
está nomeado o nosso "vaqueiro" de serviço cheers ,bem ele lá abre caminho para os outros passarem Very Happy
Tiago escreveu:
onde o guia teve um pequeno deslize e molhou um pé... haviam de ver a cara de satisfação daqueles dois
já devias ir a pensar no tradicional traçadinho
aqui o telmo enfrentou o ribeiro como ninguém...só visto

Ver perfil do usuário

5 Re: 15.02.2009 em Qua 18 Fev 2009, 05:09

Tiago

Admin
Quim Martins escreveu:Olá filipe mas que grande reportagem com fotos simplesmente geniais, essa passagem pelo rio demonstra bem o espirito de aventura que "NÓS" betetistas temos, continuem com esse espirito e nunca o percam cheers Os percursos tambem parecem ser espectaculares fiquei com vontade de os fazer um dia destes pirat
Abraço e continua a relatar as vossas pedaladas cheers

Serão sempre benvindos às nossas voltinhas. O gosto em vos mostrar estes trilhos será enorme

cumprimentos

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: