Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova)

+15
vaitu63
lrnaquino
Bruno
Manel
Tripé
António Palma
qpinto
Hydrofobic
Anshelm
Tiago
Ricas
tecnical
Filipe
Quim Martins
*sun*
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

*sun*

*sun*

Bom dia pessoal

Disponibilizou-se o track no forumBTT em http://www.forumbtt.net/index.php?topic=59940.msg668033#new , mas quem estiver interessado pode solicitar o envio por email, para isso basta enviar uma MP ou email para oledobtt@gmail.com

Aproveito desde já para agradecer a todos a atenção disponibilizada, e espero que se divirtam muito por terras raianas.
Boa viagem a todos, e se não for antes até domingo.

Beta

*sun*

*sun*

Boa tarde,

A pedido de várias familias, informamos que no domingo de manhã irá haver um pequeno passeio pedestre para os acompanhantes com duração de cerca de 1 h a 1h30 no máximo. O local da concentração será na Nave Grande e sairá logo após a partida dos participantes e a chegada será no recinto das festas, para poderem assistir à chegada dos atletas.
Agradecemos que nos informem se há algum acompanhante interessado em participar.

Beta

*sun*

*sun*

INSCRIÇOES ENCERRADAS
Desejamos a todos os participantes uma boa viagem nós por cá ficamos a ultimar os preparativos.

E não é que eu pensava que só nas grandes cidades é que arrancavam fitas mas parece que aqui na aldeia tambem ja apanharam o vicio. AI AI AI não há respeito pelo trabalho dos outros.

Até logo para uns, até amanhã para outros e até domingo para os restantes.

Beta

lrnaquino



isso promete e bem....
paisagens lindas....e pode ser k o tempo muito quente vos passe ao lado.
Vim deixar um alô e um dia bem divertido p todos.
Até fico assim com um bocadinho de inveja Sad
Vivó OLEDO : I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 747549

*sun*

*sun*

Ola pessoal,

A malta do BTTOledo e a Comissão de festas agradece a todos a vossa simpatica presença. Para quem cá pernoitou foi sem duvida um fim de semana diferente. Mas posso dizer que toda esta dedicação e cansaço sentido vale a pena por todos os vossos comentários.
Apenas um pequeno pedido desculpa por não termos realizado o sorteio mas um pequeno acidente de um membro da organização não tornou possivel a realização do mesmo.

Ficamos a aguardar os vossos comentarios online, coloquem as vossas fotos aqui....e de momento não me é possivel psicologicamente escrever muito mais LOL...vai se lá saber porquê

Beta

António Palma



Gostaria de dar os parabéns a esta rapaziada toda que organizou este passeio, paisagens destas , companhia destas , fins de semana destes são sempre bem vindos.
Apenas uma preocupação a todos os festeiros , vocês durmam ok já acabou depois pensam no resto
descansem pois avizinha se mais um ano de trabalho pela frente
obrigado e ate para o ano

*sun*

*sun*

Ola Palma,

Obrigado pelos agradecimentos mas venham daí essas fotos.

São sempre bem vindos a terras raianas.

Proximo desafio Entroncamento - Fatima - Entroncamento , 89 kms, na versão sem chuva e sem granizo. Ao ritmo da amizade, não é um evento organizado mas um encontro de amigos. Brevemente mais informação!!

Beta

*sun*

*sun*

Algumas fotos gentilmente cedidas pelo Miguel salvado

I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0226
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0225
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0227
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0230
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0231
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0232
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0234
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0235
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0236
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0237
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0238
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0260
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0259
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0258
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0255
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0254
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0253
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0252
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0246
A menina da moto4 (grande mulher!! Parabens)
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0242
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0292
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0291
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 PICT0290

brevemente mais fotos

vaitu63

vaitu63

Olá Pessoal Pedalante

Pois isto foi o que se chama um passeio 5 estrelas, tudo bem marcado, abastecimentos à maneira e nos locais e horas certos. Isto quando é feito por quem sabe, o casal Adgio e Sun e o restante pessoal de Oledo, nomeadamente o Tiago e Bruno, tem outro encanto. Sem demasiada dureza, o calor foi suportável, mas também graças a levar água bem geladinha no camel, porque havia zonas onde o vento não corria e parecia que se entrava num forno. Foi muito agradável e um passeio a repetir, mesmo sendo em Agosto ... em que o calor aperta ...

I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Dsc05208q
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Dsc05209k
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Dsc05210wyx
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Dsc05211q
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Dsc05212f
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Dsc05213
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Dsc05214x
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Dsc05215u
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Dsc05216h
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Dsc05217f
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Dsc05218f

Abraço e boas pedaladas
João Vaitu63

http://vaitu63.blogspot.com/

Jorge & Sandra



Boas

Quero agradeçer uma vez mais pelo belo dia que me propuseram de Btt e de divertimento, mais uma vez superaram com muito esforço e noites mal dormidas, de certeza que depois do rescaldo e aqueles que por ai passaram não poderam dizer mal de nada esteve tudo 5*****.
Espero que descansem Sleep e depois tirem boas conclusões e para o ano esperemos estar novamente no 2º Passeio de Btt de Oledo I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 154526 .
Para todo o grupo de Oledo, parabêns.

Um abraço

Jorge

http://bikesecorrida.blogspot.com

CSCBL_BTT



Olá Pessoal...

Grande Passeio este de Oledo , aquela pequena freguesia junto a Idanha a nova.

O meu rescaldo é grande mais vou falar do magnifico fim de semana que passei com este pessoal do ginásio.

Eram 22e30 de dia 07/08 quando partimos do Bairro da Liberdade directos ao Barreiro porque o Vento tinha-se esquecido do mais importante, o saco de cama, loool.
Chegamos a Oledo praticamente 3H depois. às 02H houve fogo de artificio e depois continuação da musica até altas horas, deitamo-nos às 05H e às 07H ja estavamos acordados com o barulho dos foguetes.

Dia 08/08 -- Fomos passear por Idanha-nova, Idanha - velha, Barragem, almoço no espanhol e depois piscinas. à noite jantamos no recinto das festas o belo frango assado. Neste dia deitamo-nos cedo porque tinhamos passeio no dia a seguir e queriamos aproveitar ( às 04H fomos acordados por o fogo de artificio) e às 07H entramos um velho por a casa a dentro ( isto porque estavamos a dormir junto da entrada principal da casa do povo.... lol).
Neste dia ainda tivemos um pequeno problema técnico pois tivemos um furo na carrinha, enfim acontece.

09/08 -- eram 07e45 ja estavamos no campo de futebol para< tomarmos o pequeno almoço muito bom, que fez com que partisse de barriga muito cheia a bastante mal disposto.

O passeio propriamento dito muito duro para mim ... que fez que ao fim de 5 kilometros deixasse de ver os meus companheiros e aproveitei para parar e tirar umas fotos.

Tambem tive duas quedas que não deram em nada, mas cumpri o meu objectivo fazer o percurso em m,enos de 4H e não ser o ultimo.

Aqueles trilhos fenomenais , paisagens maravilhosas , parte final muito técnica.
O meu obrigado à beta e restantes festeiros que desta dia 07/08 que sempre que nos viam perguntavam se queriamos alguma coisa.
Para o Ano estamos lá e mas em Outubro vamos novamente para aqueles lados.

Uma nota para o nome do proximo passeio : ou o passeio dos Calhaus de Oledo ou a Rota dos Calhaus de Oledo, deixo a organizzação decidir, eheheh.

Abraço e Boas Pedaladas

tecnical



Foi tudo excelente! só aconselho a que no futuro não usem este passeio para testar um selim recem comprado! Grande dor de bufunfa!

Só gostaria de saber como posso ter acesso ás fotos que tiraram, nos tais pontos do percurso! ouvi dizer que o fotografo não existia na net! estou disposto a adquirir algumas... será que é possivel alguem meter aquilo numa base de dados qqr?

Tiago

Tiago
Admin

Olá I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Icon_smile
finalmente consegui um tempinho para aqui deixar umas palavras.

Antes de mais o agradecimento a todos os participantes que deram cor aos trilhos deste I Passeio BTT Oledo.
Foi
com muito orgulho que os recebemos na nossa aldeia. Aldeia que estava
engalanada pelos festejos populares. Das opiniões que já li e outras
que ouvi, é com muito agrado que tudo tenha corrido pelo melhor. Há
sempre aspectos que podem ser melhorados e é com esse intuito que
estamos sempre dispostos a ouvir e aprender.

Quanto às fotos,
era eu que estava no 3º corte de estrada que coincidia com o Ponto de
Água. Embora a minha função fosse a de prestar auxílio a quem
necessitasse, tal não foi necessário, felizmente. Aproveitei para ir
tirando umas fotos que colocarei aqui assim que possa.

Tenho
também a classificação para colocar online, mas o tempo tem sido
escasso - isto porque embora o cariz do passeio não fosse competitivo,
achamos por bem atribuir uma ordem de chegada.

Mais uma vez obrigado pela presença de todos.

https://bttoledo.forumeiros.com

Piolho

Piolho

cheers Boas companheiros venho cá deixar as minhas felicitações pelo 1º envento de btt realizado em oledo que foi :xtrela: :xtrela: :xtrela: :xtrela: :xtrela: .
Desta vez troquei a I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 627154 pela moto4 "já nao sei o que custa mais " lol! , quero tambem agradecer ha minha companheira de moto (Leila) pois sem ela não consegueria-mos dar a volta de avanço para tar tudo cinco :xtrela: para os amantes das bicicletas. tambem quero agradecer a todos os calobaradores que ajudaram este envento.
Espero que se repita em breve outro passeio

Boas pedaladas
Hugo

Leilokinhas



Ah ah sim Sr. desde já quero dar os parabéns a quem procedeu à escolha dos trilhos!
Eram perfeitos! Belas paisagens, caminhos excelentes, uma grande aventura…
Houve alguns contratempos mas o que importa é que tudo correu pelo melhor!
Tenho de agradecer a companhia do meu companheiro de guerra Hugo que se não fosse por ele não teria embarcado nesta grande aventura!
Mas o que importa é que todos nós nos divertimos!!!! E que o pessoal de oledo esteve unido!
Boa sorte a todos aqueles que se aventuram nestes inventos de Bicicleta, que eu aventuro-me nos de moto4 que faz mais o meu genero . Razz

Leilokinhas

Tiago

Tiago
Admin

Piolho escreveu:cheers Boas companheiros venho cá deixar as minhas felicitações pelo 1º envento de btt realizado em oledo que foi :xtrela: :xtrela: :xtrela: :xtrela: :xtrela: .
Desta vez troquei a I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 627154 pela moto4 "já nao sei o que custa mais " lol! , quero tambem agradecer ha minha companheira de moto (Leila) pois sem ela não consegueria-mos dar a volta de avanço para tar tudo cinco :xtrela: para os amantes das bicicletas. tambem quero agradecer a todos os calobaradores que ajudaram este envento.
Espero que se repita em breve outro passeio

Boas pedaladas
Hugo

Leilokinhas escreveu:Ah ah sim Sr. desde já quero dar os parabéns a quem procedeu à escolha dos trilhos!
Eram perfeitos! Belas paisagens, caminhos excelentes, uma grande aventura…
Houve alguns contratempos mas o que importa é que tudo correu pelo melhor!
Tenho de agradecer a companhia do meu companheiro de guerra Hugo que se não fosse por ele não teria embarcado nesta grande aventura!
Mas o que importa é que todos nós nos divertimos!!!! E que o pessoal de oledo esteve unido!
Boa sorte a todos aqueles que se aventuram nestes inventos de Bicicleta, que eu aventuro-me nos de moto4 que faz mais o meu genero . Razz

Leilokinhas

Olá aos dois 'motards' cheers
é verdade que Oledo esteve unido em redor deste evento. Embora não fosse festeiro também ajudei no que foi preciso, tentando fazê-lo da melhor forma. E a ajuda de todos foi preciosa. Desde o pessoal que ajudou nos cortes a quem bateu palmas aos bttistas. A vossa (Leila e Hugo) foi essencial, porque sem vós as falhas (sabotagens No ) não tinham sido detectadas! Da minha parte o meu muito obrigado cheers I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 755947

Mas tu Huguinho... não te vais escapar da bike e dos empenos. Não, que eu não deixo
Twisted Evil

https://bttoledo.forumeiros.com

*sun*

*sun*

é verdade por muito empenho e muita dedicação do staff, há alguns pormenores que só podem ser detectados pelo pessoal da Moto 4. E não é todos os dias que temos uma mulher a conduzir uma e a percorrer os trilhos a grande velocidade. Smile
O meu muito obrigado aos dois.
Tiago venham d'aí essas fotos, eu desta vez não consegui tirar nem uma.

Beta

Tiago

Tiago
Admin

Aqui ficam então as fotos que tirei no Passeio, foram as possíveis:

Os dois bttistas primeiros na chegada (Miguel Salvado - Bicicletas Santiago Merida)
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo001

(João Mariano - BTTGardunha)
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo003

Ricardo, o 1º membro BTT Oledo
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo015

Dorsal nº 1 (Mário Barata)
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo021

e agora alguns dos dignos representantes do nosso fórum e de Oledo
Carlos Magro
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo031

António Diogo
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo044

Team Santos (Jorge&Sandra)
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo047

Gonçalo
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo052

Daniel
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo055

João Pedro
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo058

João
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo062

Filipe
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo064

Miguéis
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo068

Nuno
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo070

Francisco
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo071

Bruno
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo075

Carlos
I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 Bttoledo076

Agora as restantes fotos aqui

https://bttoledo.forumeiros.com

*sun*

*sun*

alguns relatos aqui :
http://ac-trilhoseaventuras.blogspot.com/
www.bikesecorrida.blogspot.com
www.vaitu63.blogspot.com

Hydrofobic



Boas, o rescaldo desta prova é sem duvida alguma positiva. A avaliação que faço é a seguinte :

Nota: Avaliação de 0 a 5.
Traçado : 4,5.
Abastecimentos/Ponto de Água : 4,3.
Assistência : 3,5.
Marcação e Sinalização : 4,7.
Partida e Chegada : 4,6.
Almoço : 4,7.
Organização : 4,8.

Pessoal de Oledo : 5.

Média Geral: 4,5125


Queria dar os meus sinceros parabéns ao Tiago, Manel, Beta ... e a todos que estiveram na organização a vários níveis, fizeram um excelente trabalho !
Como foi o meu primeiro passeio, fico com a sensação que, nos próximos passeios e voltas deste género, vai ser difícil encontrar algo ao nível de Oledo.
Enfim cá estamos para ver ...

Quero agradecer do fundo do coração ao amigo Ricardo e seus Padrinhos, a amizade e o calor humano tão forte que presentearam na minha estadia e do amigo Mário, em Oledo.

Abraços Daniel Pires Marques.

Tiago

Tiago
Admin

Aqui ficam os contactos do fotógrafo que estava de serviço no I Passeio BTT Oledo.

e-mail: videofotoquaresma@hotmail.com

Telefone: 277 202 367

I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova) - Página 3 33272370



Última edição por Tiago em Sáb 15 Ago 2009, 04:30, editado 1 vez(es)

https://bttoledo.forumeiros.com

Filipe

Filipe

Olá pessoal do pedal, finalmente tenho um tempinho para falar deste passeio, pois houve necessidade de recuperar dos 5 dias de festa e mais importante ainda dedicar-me a família…
Já tudo foi dito sobre a organização e dos seus membros, basta-me dar os parabéns e agradecer pelo excelente trabalho que fizeram.
Agradeço em especial ao Tiago por me ter emprestado a sua bike, a minha ficou no Porto para resolver alguns problemas mecânicos.
O calor, as noites bem regadas e as poucas horas de sono, o facto de não estar habituado a andar em semi-rigidas quase me fez desistir nos primeiros 10 km do passeio, só não o fiz por vergonha lolololol… Mas a coisa la se compôs e acabei o passeio com 3H16M.
Os abastecimentos estavam no sitio certo e muito bem recheados…
Assim que for oportuno coloco algumas fotos.
Mais uma vez obrigado a organização.

Bruno



Boas companheiros do pedal

Penso que tudo ou quase tudo já foi dito, mas gostaria de deixar aqui o meu depoimento.

Já tive a oportunidade de falar e felicitar varias pessoas do Staff , para mim foi o passeio muito bom.

Foi de longe o passeio com melhor marcação em que participei, os abastecimentos estavam no sitio certo e penso que o percurso era acessível a toda a gente.

Infelizmente as cambrias é que deram cabo de mim Mad , é sem duvida um percurso que gostaria de voltar a fazer, quem sabe com tempo mais fresco.

Deixo aqui um desafio á organização, para o ano à mais??

Abraço e parabéns

Bruno

Bruno

Quim Martins



Olá malta, mas que grande passeio cheers Não tive a oportunidade de pedalar mas constatei no terreno que a malta estava satisfeita. Gostei da ideia original da partida o rebentamento de um petardo, nunca tinha visto algo igual, em geral pareceu-me estar tudo nos conformes, parabens á organização e que este seja o inicio de muitos outros passeios em Oledo!
Melhoras ao Telmo!

*sun*

*sun*

Quim,

Muito obrigado por tudo. pela tua disponibilidade e sobretudo pelo teu profissionalismo Smile
Temos de repetir a volta, todos juntos Smile

Bjs
Beta

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos