Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

26.09.2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 26.09.2009 em Seg 28 Set 2009, 12:16

Tiago

Admin
Já lá iam alguns tempos sem me esticar muito por trilhos e caminhos por mim desconhecidos. Neste fim-de-semana só tinha o Sábado disponível para pedalar e como tal aproveitei para por em prática algumas ideias que tinha para um passeio. Partir em busca de trilhos novos (para mim) mas para locais quase todos eles já percorridos. Para variar lá andei no no G.Earth a inventar Very Happy

Locais:
Arrow Oledo
Arrow Proença-a-Velha
Arrow Medelim
Arrow Cidral
Arrow Lugar Maria Martins
Arrow Monsanto
Arrow S.Pedro Vir-a-Corça
Arrow Carroqueiro
Arrow Torrão

Mapa

Altimetria

% de dificuldade

Aquando da saída de Oledo já passavam os carros do Rally que por esta zona passou

Proença-a-Velha

o mais que conhecido single

mas este ainda pouco popularizado Wink

é um belo desafio de técnica What a Face

a caminho de Medelim

onde ainda estão estas raridades (em muito mau estado)

a saída de Medelim deu-se por um single também novo para mim. É excepcional! Twisted Evil

já via no horizonte os próximos obstáculos: Serra dos Alegrios e Serra da Moreirinha

até lá foi num instante Shocked as desgraças chegam rápido Twisted Evil

mas valeu bem a pena Exclamation

aqui já a caminho do Lugar Maria Martins

para não variar caminhos de pedra...

onde encontrei um single Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

aqui são 5 estrelas mas... de dificuldade Shocked

o prazer que ia tendo no single ia-se desvanecendo só de olhar para o próximo 'calhau' a subir - Monsanto cheers

no horizonte.. Devesa, Eugénia e Cidral

antes da contagem de montanha ainda troquei dois dedos de conversa com alguns habitantes locais do Lugar Maria Martins, os quais sorriram quando revelei os meus planos de chegada a Monsanto... fiquei desconfiado...
vinha lá a calçada romana e aí percebi...

bem difícil o percurso entre estas duas fotos Rolling Eyes mas penso que esta é mais suave que a do Carroqueiro

Monsanto

a descida do 'cabeço' foi feita pela calçada que vai até ao Carroqueiro

até S.Pedro de Vir-a-Corça

Era hora de regressar a casa... ainda faltavam 25kms

no Torrão

na Barragem e já a um passo de casa

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 26.09.2009 em Seg 28 Set 2009, 13:45

Amigo Tiago as coisas por aqui tambem andam muito paradas.....quarta feira vou fazer um check up para ver como está a maquina e vamos depois entrar novamente no ritmo.... Suspect

Esta voltinha promete é dinamite bem arranjadinha fica divinal .....Continuas a surpreender pela positiva cheers

Ver perfil do usuário

3 Re: 26.09.2009 em Qua 30 Set 2009, 04:19

Manel escreveu:quarta feira vou fazer um check up para ver como está a maquina e vamos depois entrar novamente no ritmo.... Suspect

Livra te de chegar a casa sem um trofeu Ah pois!!!!

Ver perfil do usuário

4 olá boa tarde!!! em Qua 30 Set 2009, 09:45

Possa ó Manel cuidado com estas ameaças!!!! cyclops

Bem a voltinha apresentada deve ser muito fixe de fazer, temos de um dia juntar a malta daqui e ir visistar o pessoal de Oledo...

Ver perfil do usuário http://www.rhcmotosbikes.com

5 Re: 26.09.2009 em Qua 30 Set 2009, 14:48

Tiago

Admin
rhc motos, lda escreveu:
Bem a voltinha apresentada deve ser muito fixe de fazer, temos de um dia juntar a malta daqui e ir visistar o pessoal de Oledo...

Olá! Smile
Como é evidente o gosto seria nosso em podermos mostrar-vos estes trilhos

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: