Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

01 de Novembro 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 01 de Novembro 2008 em Dom 02 Nov 2008, 16:39

Tiago

Admin
Aqui fica mais um "photo report" de mais uma jornada de btt por terras de Oledo e zonas envolventes.

Bttistas:
Tiago
Telmo
Bruno

Percurso:
Tapada da Serra
Monte do Meio
Bicho Fero (ribeira)*
Lousa
PSGens*
Caniça

* Caminhos que para nós foram a estrear Twisted Evil ainda há caminhos por descobrir cyclops

Um encontro com o Jorge e o seu "traitas" tunning affraid

A caminho dos montes

Um encontro com estes canídeos que chegou a assustar What a Face

Em busca do novo trilho

Ei-lo Exclamation Exclamation Exclamation

Pois aqui as Mimosas são como as pedras... estão em todo o lado Neutral

A chegada à ribeira

Jolie... hã!

Enveredamos pela subida mais íngreme a qual se revelou muito íngreme lol!

Um postal familiar (fico sempre eu à frente - isto está combinado Razz )

Abastecimento na companhia da Sta Bárbara, com vista para a Lousa

Já no regresso a casa num trilho(também novo para nós) paralelo à Nacional em obras

Uma quinta enorme que está abandonada Neutral (Manel já temos caminho para lá fazeres a visita Wink )

...

A ribeira agora seca

Ainda fizemos umas tentativas de subida mas silent silent nada feito... foi feita a "pé.dalar"Very Happy

Já em casa.. Oledo

Mais uma voltinha onde descobrimos novos caminhos para a pedalada, os quais foram pedalados pelo Bruno com uma bike 100% rígida, emprestada pelo Telmo, visto a dele estar nos cuidados intensivos após os Trilhos da Raia. A técnica de pedalada utilizada por ele foi a de "kuduro" bom

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 01 de Novembro 2008 em Seg 03 Nov 2008, 13:18

Olá Smile

Tudo bem? Pois, estava a perguntar-me ao mesmo tempo que estava a ver as fotos "Onde anda a bike do Bruno?" . Pelo que o Bruno disse aquilo andou complicado (terá sido do que a montou?) Ups...

O Traitas do Jorge está todo tuning , com tanta entrada de ar anda mais de certeza Smile

Essa quinta aí é fantástica ...
Espero voltar daqui a pouco tempo para ver isso bem de perto .
Abraços

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

3 Re: 01 de Novembro 2008 em Seg 03 Nov 2008, 13:43

Bonita Volta, quinta é a Varzia do Vaz Preto da Lousa vivi lá um ano o que aquilo era e o que é hoje uma linda quinta ao abandono, quando eu for ai se der vamos fazer essa volta. abraço

Ver perfil do usuário

4 01 de Novembro de 2008 em Ter 04 Nov 2008, 09:27

boas.
aquela subida da ribeira ainda está cá atravessada...aquilo é para se fazer..
opa a suspensao ja sabia q ia dar o berro, so esperei para arranjar por causa dos trilhos da raia, nao contava era com o desviador
a do telmo era rígida mas não me deixou apeado... lol!

Ver perfil do usuário

5 Re: 01 de Novembro 2008 em Ter 04 Nov 2008, 16:58

Olá Pessoal Smile

Então Bruno já te safaste com a tua bike? Já tens o teu desviador e suspensao bons? As bikes antigas podiam até ser desconfortáveis , mas eram um espectaculo , nunca nos deixavam apeados, e quando deixavam : "Tó Manel" resolvia geek

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

6 Re: 01 de Novembro 2008 em Qui 06 Nov 2008, 10:12

É velhinha mas ainda me monto nela lol!
Ricardo e Filipe podem contar comigo para essa volta foi bem fixe, e entao a subida da ribeira nem se fala.
Há vidios para ver. Very Happy
Abraço

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: