Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

02 Novembro 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 02 Novembro 2008 em Dom 02 Nov 2008, 17:03

Tiago

Admin
Domingo de manhã, 07:45, sol a bater na janela... toca a levantar que se faz tarde e vamos lá a mais uma pedalada. Preparado o material, entenda-se uma sandocha XL Embarassed e água na mochila, toca a montar na burra e a seguir para o Zé Milheiro para o cafezinho matinal e dois dedos de conversa.
Reunidos os companheiros de pedalada, Tiago, Quintas, Hugo, Telmo e Bruno, acertamos os pormenores do percurso que teria como pontos de passagem por:
-Caniça
-Terrenos Vaz Preto(PSGens) - direcção Orca/Lardosa
-Lousa
-PSGens passando pelos moinhos na ribeira
ou... se o amigo Quintas tivesse "canetas"...(isto porque já não andava há algum tempo)
-Bicho Fero e Monte do Meio

Caniça

Vaz Preto

rumando à 1ª Contagem de Montanha do dia Twisted Evil

que por sinal é bem durinha

mas como nestes dias ninguém liga a tempos ou médias o companheirismo prevalece sempre

o Quintas em plena subida

depois da subida (nota-se pelo sorriso) venham as descidas

mas antes ainda fomos "cuscar" o andamento das obras na nova barragem

...

a alegria continuou... descidas a seguir comida Razz havia ali alguns artistas a rir eu sei porquê Embarassed

nas subidas para a Lousa

e nas descidas I love you

Passada a Lousa optámos pelo caminho mais curto... o Quintas já falava em Oledo e logo ali vimos que já vinha na reserva Very Happy

Já a meio caminho da PSGens

o Quintas a desfazer-se da merenda e a distribuir "fruta"

ainda fomos visitar a barragem do Vaz Preto com o Quintas logo a prontificar-se... tudo o que fosse não estar em cima da burra já era óptimo lol!

Novamente na ribeira e pertinho de Oledo

tudo com vontade de chegar... mas o sentido não era o do chuveiro... era o do Zé Milheiro Rolling Eyes branquinho traçado lol!

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 02 Novembro 2008 em Seg 03 Nov 2008, 13:27

Excelente passeio Smile

O Amigo Quintas sempre pronto para ajudar para dar o Auxilio quando já não temos comida Wink

Na ultima vez que fui com ele, ele prontificou-se a dar ali uma bela maça que me soube como um belo manjar dos deuses.

é verdade , e fazendo referência a outro comentario " as descidas é que são boas" Smile Gosto muuuuuito alien

cheers Boas Pedaladas cheers

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

3 Re: 02 Novembro 2008 em Seg 03 Nov 2008, 13:50

Excelente "boltinha", o pormenor do traçadinho é importante para repor os sais minerais perdidos durante o exercício. abraço e boas pedaladas.

Ver perfil do usuário

4 2 Novembro 2008 em Qua 05 Nov 2008, 17:15

ohhh filipe, nem tu sabes a genica que aquilo me dá para depois descer o "ramal" aos esses lol! lol!

Ver perfil do usuário

5 02 novembro 2008 em Qua 05 Nov 2008, 18:05

Quero a minha burra de volta Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

6 Re: 02 Novembro 2008 em Qui 06 Nov 2008, 05:32

Eheheheh, pois acredito na genica que isso dê , até apita... Eu quando o provo até parece que o caminho "indireita" bom

Até m'apago drunken

Smile
Nao te preocupes que qualquer dia ja andas ai de jinga

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

7 Re: 02 Novembro 2008 em Qui 06 Nov 2008, 05:46

Tiago

Admin
Anshelm escreveu:ohhh filipe, nem tu sabes a genica que aquilo me dá para depois descer o "ramal" aos esses lol! lol!

Razz está provado cientificamente... pelos cientistas de Pinhel study e pelo Tó Guilherme (Esquema)

Quero a minha burra de volta Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

silent foste muito bruto com ela na primeira vez bounce cá para mim quando te voltares a montar nela... vais ao soalho affraid

Eheheheh, pois acredito na genica que isso dê , até apita... Eu quando o provo até parece que o caminho "indireita" bom

Até m'apago drunken

Eu já vi um malhar na serra de S.Miguel porque abusou das jolas drunken na padaria do quintas... mas como estava dormente aquilo foi cair e levantar logo a seguir Laughing

Última edição por Tiago em Qui 06 Nov 2008, 16:19, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

8 Re: 02 Novembro 2008 em Qui 06 Nov 2008, 10:36

Mais uma bela voltinha.
Qualquer dia temos e de a prolongar tambem estou ansioso para subir aqueles montes.
Vai ser rijo, mas quero ver quem é mais rijo nos ou eles... Wink

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: